Pontos: 4,250
Nível Não atingiu um nível ainda!
Última atividade:
Comentários: 47
Sobre mim
Recados e mensagens
Janio Ferreira
Janiocomentou em um link
Compartilhado
Décio compartilhou!
É por aí mesmo: Eu sempre digo que para um escritor, a melhor inspiração é a vida, sinceramente não acredito em ficção que não tenha um pouco de inspiração na vida real.
publicidade
Janiocomentou em um link
Ele está corretíssimo. Pelo que eu me lembro, várias emissoras estavam interessadas nos regionais, mas a Rede Globo entra com essa história de pacotão, ou seja, Brasileirão, Copa do Brasil, com direito a venda das transmissões para o exterior.

As olimpíadas são um exemplo de como funciona essa máfia, onde alguns atletas não tem dinheiro sequer para viajar, enquanto os jogadores de futebol ficam em suítes de luxo, e as pessoas ficam se perguntando para que servem as confederações.


Estamos prestes a iniciar o Carnaval, e adivinha quem é que vai ter exclusividade de transmissão? E ainda dizem que é uma festa popular.
Janiocomentou em um link
...e eu fico me perguntando como é possível fazer justiça num país onde noventa por cento dos crimes estão ligados à política, sendo que o advogado do PCC que era diretor da PF, agora vai ser juís do supremo. Uma justiça que destrói os partidos que querem justiça social e estão blindando os partidos que controlam a mídia e a própria justiça.
Janiocomentou em um link
Olhando as filas nos hospitais dá para se ter uma idéia do porquê o país ser tão vulnerável às epidemias.
Janiocomentou em um link
Compartilhado
Décio compartilhou!
Eu estive acompanhando a história desse sujeito e nem é novidade para mim, venho acompanhando estas campanhas há muito tempo. Cada vez que vejo esse tipo de atividade na internet, fico mais ciente do desespero ao qual essas pessoas estão passando.

Sobre esse caso específico, não há dúvida que comprometeu enormemente a situação do governo que teria ficado melhor sem ele.

Uma vez me perguntaram se Hitler era de esquerda ou de direita, eis a resposta. Estamos diante de um governo extremista de direita e extremistas não dão a mínima para as minorias que somadas formam uma maioria democrática, isso porque eles não dão a mínima para a democracia. A elite política pode ser de direita, garantir impeachment e justiça seletiva, entretanto, nas urnas eles não tem a menor chance. Se alguém queria saber porque temos tantos golpes e mandatos interrompidos no Brasil, eis a resposta.

Como a Venezuela (esquerda) e os Estados Unidos, direita, conseguem manter o sistema político, e a democracia, independente dos interesses da mídia. Esses dois países sabem que é preciso sacrifício para manter a legitimidade das urnas, sabem que não podem deixar a mídia decidir por eles..

Estamos longe disso. Duante algum tempo, eu achei que o nosso problema era a polícia, hoje eu sei que é o judiciário.

Melhor para o Calheiros, Aécio, Serra, Sarny....
Janiocomentou em um link
O golpe tinha um objetivo claro, parar a lava a jato, entretanto,a elite aproveitou-se das chantagens para usar os corruptos do PMDB. Os corruptos não estão notando que a queda de Cunha deixa claro que eles não estão nem aí, e já sonham em destruir o PMDB,

Se Cunha é Temer e Renan conseguiu vencer os golpistas tucanos, isso deixa bem claro que eles falharam em destruir o PT. Se lula está em primeiro e eles não conseguem derrubar ele, isso mostra que poderá haver uma nova fase na política brasileira.

Vamos imaginar que Lula enfrente o extremista Bolsonaro e Aécio ou Marina, Lula será lembrado pelos projetos sociais e, se ganhar, não fará nova aliança com o PMDB e a carreira de Aécio, Serra, Temer, Jucá e outros golpistas terá chegado ao fim, isso explica FHC prestando condolência a Lula.

Haddad poderá decretar o fim do PSDB nas prefeituras mais importantes, já que Beto Richa não conseguiu colocar seu aliado em Curitiba e em Minas eles conhecem ele de perto. Perdeu em Minas e no Rio, ou seja, o Sudeste já era. A ascensão dos partidos pequenos poderá ser uma saída para as novas alianças do PT, caso Lula se confirme como o nome mais importante do país.

ABS
Janiocomentou em um link
Compartilhado
Décio compartilhou!
Aqui embaixo, na outra ponta desse sistema, sabemos muito bem como funciona o judiciário. A política formou uma rede que vai de um prefeito e seus vereadores mais influentes até lá em cima, senadores e deputados, presidente, stf, stj, tse e outras autoridades.

Comparar o povo de hoje com o sistema escravagista, mostra nos o caminho de uma injustiça muito grande que não vai acabar sem luta, entretanto, ainda é injusta essa comparação. Os escravos tinham importância para seus donos, economia e de acordo com a mídia de época, servia também para o desenvolvimento. Era importante cuidar da saúde do escravo, vigiar ele de perto para não perdê-lo.

Atualmente não temos mais nenhum valor para eles, por isso eles precisam se livrar de nós, utilizando métodos modernos de criação de vírus em laboratórios, Milhares de mortes é tão comum para eles que podem viver sem culpa.

Com a falta de alimentos no futuro, será inevitável que utilizem a técnica nazista de extermínio, mas desta vez em escala global para reduzir ao máximo a quantidade de pessoas, e parece que eles precisam de muito pouco.

ABS
Janiocomentou em um link
Compartilhado
Décio compartilhou!
O vazamento seletivo, assim como as delações que tem poupado Aécio e a cúpula do PSDB é um dos momentos mais tristes da história política brasileira. O Juíz Moro conseguiu o impossível, livrar a máfia da direita, elite formada por mídia, banqueiros e políticos do PSDB, só se esqueceram da internet que eles estão querendo derrubar.

Os problemas econômicos gerados pelo golpe, assim como a gestão desastrosa do PSDB, chamam a atenção para os crimes que a mídia não mostra, como o caso do helicóptero de coca,e a volta da privataria, mas o justiceiro Moro será o centro desse fato vergonhoso quando estudarem história no futuro.

O problema no avião de Aécio poderia ser uma senhora queima de arquivo, afinal, não é só em escândalo que ele está envolvido, toda a história dele está cheia de fatos ocultos pela máfia midiática.
Janiocompartilhou um link
Compartilhado
Janiocomentou em um link
Compartilhado
Décio compartilhou!
Eu até tentei usar o control mais, para aumentar a fonte, mas não consegui.

Enfim, quarenta e cinco é uma idade ótima em experiência, maturidade, confiabilidade, etc. mas as pessoas não querem contratar, já que é mais fácil controlar uma criança de vinte ou trinta.

Aí, o Temer acaba com a aposentadoria e oferece demissão voluntária para os bancários...

O que eu acho? Eu acho que chegou a hora de boicotar políticos e empresas que discriminam, basta espalhar a notícia e esperar o resultado.

ABS
Janiocomentou em um link
Compartilhado
Décio compartilhou!
Lembrando que a brasileira que casou com o Rei da Suécia também é um bom exemplo de plebéia que se tornou princesa e depois rainha.

A rainha da Suécia é muito discreta mas de vez em quando ela da o ar das graças por aqui.

Boa lista.
Janiocomentou em um link
Compartilhado
Décio compartilhou!
No Brasil é assim: Reclamavam que a culpa dos juros altos era do governo Dilma, mas o endividamento ocorre principalmente pelos cartões de crédito e compras a prazo, ou seja, a maior culpada é a inadimplência que leva ao cartão de crédito e as dívidas a longo prazo que nunca são pagas.
publicidade
Janiocomentou em um link
Compartilhado
Décio compartilhou!
É impressionante o que os poderosos acham que podem fazer e que nada poderá impedi-los. é por isso que o Lula sabe cada vez mais nas pesquisas e é por isso que algumas empresas de comunicação estão pensando antes de atacar Lula.

A saída de Serra deixa bem claro que o PSDB já desistiu do golpe, FHC deixou isso bem claro há muito tempo. A primeira grande derrota foi contra Renan e, naturalmente, a segunda deverá ser Sarney. No desespero, Temer, que perdeu Cunha, colocou o Moraes, extremista assumido, no lugar do mais novo cadáver ilustre, Teori.
Janiocomentou em um link
Eu acho que comer sem ter fome, os médicos remendam de duas em duas horas, apesar das empresas não permitirem andes das quatro, é bom para emagrecer e para a saúde de um modo geral, principalmente quem tem problemas estomacais.

Comer antes de dormir também é um péssimo hábito.

Acho que a sociedade deveria ser reeducada de um modo geral, entretanto, para aquelas pessoas que já tem problemas de saúde, vale a pena conversar com um nutricionista.
Janiocomentou em um link
Compartilhado
Décio compartilhou!
Em minha opinião, qualquer pessoa que seja indicada para esse governo, terá um único objetivo, deturpar a sua imagem, constrangê-lo ou acabar com sua carreira política, caso ainda seja político.

Vejamos, por exemplo, o caso do José Serra, que sempre foi uma pedra no sapado de FHC, mas que nunca teve muito apoio deste. Apesar de Alkmin ser sempre o candidato favorito de FHC, Serra sempre teve muito apoio dentro do partido, pori isso foi candidato tantas vezes, mesmo sem ter terminado o mandato.

No governo temer ele finalmente decretou o fim de sua carreira política e sua credibilidade que estava baixa, depois de tantas delações.

O PSDB achou que dois anos de PMDB não seria suficiente para queimar o PSDB, antes da eleição, mas eles sempre estiveram errados, prova disso foram os pequenos partidos ganhando eleições em Curitiba, BH e Rio, e a vitória em São Paulo está prometendo ser a pior gestão política de todos os tempos. Não é nem uma questão de gestão, parece mais um circo.


ABS
Janiocomentou em um link
Isso explica muita coisa, por exemplo, porque o procurador não consegue incriminar Lula e até o envolvimento da Globo que, assim como o PSDB costuma sempre atacar para evitar que a verdade venha a tona.

Eduardo Campos foi morto para que não atrapalhasse os objetivos de um certo candidato que não conseguiu ganhar. Diante da derrota, veio o golpe e Terori pagou o preço. Sua morte será explicada daqui a vinte ou trinta anos.
Janiocompartilhou um link
Compartilhado
Janiocomentou em um link
Compartilhado
Décio compartilhou!
A situação do país é grave porque o sistema não permite que se prenda pessoas importantes que estão quebrando o país, enquanto isso, juízes fazem festa com dinheiro público e já ganham salário maior que deputados e senadores.

Os juízes não são políticos mas na medida em que se envolvem em processos importantes e se acovardam, criam uma situação de calamidade pública no país, já que os escândalos só aumentam e ninguém vai preso, ao invés disso vira ministro. Os policiais e professores são apensas dois exemplos de setores sociais que podem comprometer o futuro do país a curto e médio prazo.

A saúde e a previdência é o setor que mais rouba, então, cobram muito e retribuem acabando com a aposentadoria e limitando os gastos públicos, como se isso fosse resolver os problemas de desvios de dinheiro público.

Uma vergonha.
Janiocomentou em um link
Compartilhado
Décio compartilhou!
O Rio de Janeiro é o estado que mais sofre com os desvios de verbas e, naturalmente, deverá ser a primeira panela de pressão a explodir. Resta saber se as pessoas estão atentas para os responsáveis por tudo isso,

Nota´se que os políticos não dão o mínimo valor a educação e que querem agradar classe m´dia, ampliando o programa Minha Casa Minha Vida, enquanto cortam programas de apoio aos estudantes.

Sem a mídia, parece que nada está acontecendo.
Janiocomentou em um link
Compartilhado
Décio compartilhou!
Nem Fernando Collor conseguiu tal façanha.
Janiocomentou em um link
Compartilhado
Décio compartilhou!
A notícia é muito boa mas, assim como em concursos, a concorrência é muito grande, afinal de contas são milhões de estudantes procurando por uma oportunidade dessas, é como uma loteria.

Seria bom se aumentassem a quantidade de bolsas e dessem mais apoio aos estudantes.

ABs

Mais atualizações

1 2 3 Próxima »
Aplicativos instalados