Pontos: 8,600
Nível Não atingiu um nível ainda!
Última atividade:
Comentários: 141
Sobre mim
Recados e mensagens
Pensa Brasil
publicidade
Pensa Atualizou o status
Compartilhado
Décio compartilhou!
INCRÍVEL: Você nem vai acreditar nos nomes da lista de pessoas mais influentes do ano! LEIA

Veja quem são as 100 pessoas mais influentes de 2017

A revista "Time", conhecida e conceituada em todo o mundo, divulgou na manhã desta quinta (26), a famosa lista das "100 pessoas mais influentes do mundo" e voltamos a ver um nome brasileiro estampado na revista: o jogador Neymar! (No ano anterior, na categoria de "líderes" havia o nome do juiz federal Sérgio Moro). O atual craque do time Barcelona ficou na categoria de "Ícones", do lado da premiadíssima e querida atriz Viola Davis, a linda modelo plus size Ashley Graham, da ginasta e medalhista olímpica Simone Biles e do incrível RuPaul (apresentador do famoso programa "RuPaul's Drag Race").

Donald Trump também é um dos nomes da lista

Essa lista ainda tem mais três categorias: "Artistas"; "Pioneiros" e "Titãs". Na primeira, os nomes deste ano foram o de pessoas que estiveram em evidência por seus ótimos trabalhos, como: Alicia Keys, Ed Sheeran, Emma Stone, Margot Robbie, Demi Lovato, James Corden, Leslie Jones, Sarah Paulson e John Legend. O polêmico Chance the Rapper e a empresária Ivanka Trump foram nomes que figuraram como pioneiros (o presidente dos EUA e pai de Ivanka também está na lista, em "Líderes"). Pra terminar, na categoria "Titãs", há o nome do jogador de futebol americano Tom Brady e o craque lendário do basquete Le Bron James.

Veja a lista completa abaixo:

Pioneiros

Samantha Bee
Chance the Rapper
Constance Wu
Gavin Grimm
Kirsten Green
Bob Ferguson
Ivanka Trump
Demis Hassabis
Barbara Lynch
Hamdi Ulukaya
Jared Kushner
Celina Turchi
Jordan Peele
Glenda Gray
Yuriko Koike
Conor McGregor
Riz Ahmed
Guus Velders
Tamika Mallory, Bob Bland, Carmen Perez e Linda Sarsour
Natalie Batalha, Guillem Anglada-Escudé e Michaël Gillon

Artistas

Emma Stone
Colson Whitehead
Ed Sheeran
Alicia Keys
Ryan Reynolds
Donald Glover
Leslie Jones
Ben Platt
Ava DuVernay
Barry Jenkins
Margot Robbie
Sarah Paulson
James Corden
John Legend
Alessandro Michele
Kerry James Marshall
Demi Lovato

Líderes

Theresa May
Narendra Modi
Chuck Schumer
Donald Trump
Elizabeth Warren
Julian Assange
James Comey
Kim Jong Un
Reince Priebus
Xi Jinping
Rodrigo Duterte
Stephen Bannon
Theo Epstein
Tom Perez
Vladimir Putin
Wang Qishan
Recep Tayyip Erdogan
Sandra Day O’Connor
Pope Francis
General James Mattis
King Maha Vajiralongkorn
Juan Manuel Santos
Major General Qasem Soleimani
Melinda Gates

Titãs

Janet Yellen
LeBron James
Daniel Ek
Bernard J. Tyson
Evan Spiegel
George Church
Jean Liu
Tom Brady
James Allison
Rebekah Mercer
Jason Blum
Jeff Bezos
Vijay Shekhar Sharma
Margrethe Vestager

Ícones

Simone Biles
Ashley Graham
Cindy Sherman
John Lewis
Margaret Atwood
Colin Kaepernick
Jeanette Vizguerra
Neymar
RuPaul
Raf Simons
Biram Dah Abeid
Leila de Lima
David Adjaye
Gretchen Carlson
Fatou Bensouda
Thelma Aldana
Fan Bingbing
Viola Davis
Raed Saleh
Cindy Arlette Contreras Bautista

A lista é cheia de nomes interessantes e causou um alvoroço n[...]
Pensa Atualizou o status
Compartilhado
Décio compartilhou!
BARRACO: Kris Jenner se revolta com biografia de Caitlyn, "Decepcionada" LEIA

Caitlyn Jenner escreveu uma autobiografia, onde ela fala sobre seus quatro casamentos e obviamente, sobre todo o processo da mudança de gênero, que ela assumiu há quase dois anos. O problema é que tem uma pessoa que não está nada feliz com o que está no livro, que foi chamado de "The Secrets of My Life" e essa pessoa é Kriss Jenner! E ela fez questão de dizer para todos que está descontente.

Uma cena que irá ao ar no domingo dentro do reality "Keeping Up With the Kardashians", a mãe do clã desabafou sobre a maneira como foi retratada no livro da ex. "Eu li e, basicamente, a única coisa boa que ela tinha a dizer foi que eu fui muito sociável numa festa certa vez", alegou Kris em um diálogo com suas filhas Khloé e Kim. A atual mulher de Kanye não conseguiu entender: "Mas vocês foram casados por tanto tempo… Isso não faz sentido". Kris continuou: "Nada disso faz sentido. Tudo o que ela diz é tudo inventado. Por que tudo tem que ser sobre como Kris é insuportável e babaca?"

Em seguida, a empresária acabou desmentindo uma das partes da biografia, se lembrando de uma conversa que teria tido há anos com Cait sobre casamento e identidade. "Eu estava curiosa e perguntei: ‘o que raios está acontecendo?’. E ela disse: ‘você simplesmente nunca entenderia’. E no livro ficou como se eu soubesse desde o início: "Kris sabia antes mesmo de eu fazer amor com ela". Eu fiquei tipo ‘O QUÊ?!". E o desabafo não parou nisso: "Eu realmente me esforcei para melhorar o relacionamento e fiquei um bom tempo pensando que talvez houvesse algo aqui que eu não estivesse vendo. Eu não fiz nada a não ser abrir a minha casa e meu coração a uma pessoa que não me dá importância alguma. Então, estou farta! Nunca estive tão irritada e decepcionada com alguém em toda a minha vida", concluiu.

Suas filhas demonstraram total apoio, obviamente. Em uma fala, Kim teceu críticas ao comportamento de Caitlyn: "Minha mãe tem feito de tudo pra manter um bom relacionamento e preservar seus filhos unidos. Caitlyn tem todo o direito de sentir o que sente, mas precisava colocar minha mãe nisso mais uma vez?!".

De acordo com a revista People, em sua autobiografia, Caitlyn Jenner comenta até sobre como eram as relações íntimas com Kriss.

O livro chegará às livrarias norte-americanas na próxima terça (25).

Acesse: https://goo.gl/ThN1z5
Pensa Atualizou o status
ALERTA: Participante de jogo de suicídio promete envenenar dezenas de crianças! LEIA

Participante de jogo de suicídio promete envenenar dezenas de crianças

Pais estão em pânico por conta de uma ameaça à crianças das imediações da Escola Estadual Nilo Morais Pinheiro, nesta quarta-feira, na cidade de Ipanema, Minas Gerais. A escola estaria sendo alvo de uma ameaça do jogo Baleia Azul. É uma mensagem que está circulando no WhatsApp e diz que cerca de 30 crianças vão ser envenenadas.

Assinada por uma pessoa chamada Lucas, o texto fala que o décimo desafio é "dar balas envenenada pra 30criancas de 3escolas diferentes como já conhece bem a cidade escolhi o Nilo e a escolinha do campo e a imaculada pois tem mais criancas pequenas (sic)", como escrito na mensagem original.

O autor da mensagem pediu desculpas

Para concluir, Lucas se desculpa para os pais, mas afirma que precisa "cumprir ou eles vêm atrás de mim sinto muito pelos filhos de vocês - desafio aceito". O diretor da escola, Robson Nogueira, afirmou que, assim que a Nilo Morais Pinheiro ficou sabendo dessa ameaça, fez uma reunião para que medidas fossem tomadas.

A escola se reuniu para tomar medidas

"Por volta de 13h30, recebemos uma mensagem de alguém que estaria aceitando um desafio de envenenar crianças da cidade, dentre elas, alunos da escola. Recomendamos a nossos alunos a não aceitar nenhum doce, reforçamos a segurança no portão da escola e acionamos a polícia", alegou o diretor para o jornal O Globo. A escola possui cerca de 800 alunos. A maioria dos estudantes da tarde tem entre 6 e 11 anos de idade.

A polícia aumentou o policiamento do local

Bruno de Miranda Fernanda, tenente e comandante do Pelotão da Polícia Militar de Ipanema, falou que o número de pais entrando em contato com a Polícia Militar aumentou bastante esta tarde. O PM afirmou, contudo, que o desafio da Baleia Azul não está ligado a nenhuma ação nociva para outras pessoas, porém a automutilação e ao suicídio. A PM ainda alertou que o policiamento foi muito reforçado no lugar.

Acesse: https://goo.gl/xAKHwy
Pensa Atualizou o status
Veja alguns benefícios incríveis de beber água com limão diariamente! LEIA

A água é essencial na vida de qualquer ser humano, jamais podemos ficar sem beber água todos os dias, já que isso causaria sérios danos para a saúde. Nosso corpo tem 75% de água ao nascermos e 60% quando viramos adultos. Os médicos geralmente recomendam tomar pelo menos 2 litros de água por dia. Essa quantidade abrange o consumo de suco, frutas e outros alimentos que contenham água.

A água com limão traz centenas de benefícios para o corpo humano

A ingestão desse líquido é essencial para a saúde, para que o funcionamento do organismo seja aperfeiçoado, por isso mostraremos alguns benefícios da água com limão.

O limão é um dos alimentos que mais ajuda a nossa saúde, podendo ser usado para diversos fins

O limão é uma fruta que ocupa um dos primeiros lugares na lista dos alimentos que ajudam a prevenir doenças. Ele possui uma alta quantidade de vitamina C, que potencializa as defesas do nosso corpo, ajudando a evitar diversos males.

Veja quais são os benefícios maravilhosos da água com limão

Ajuda na digestão
Melhora os sintomas como náusea ou indigestão
Ajuda a fortalecer o sistema imunológico, por causa da vitamina C
Contém uma substância chamada ácido ascórbico, que é anti-inflamatório
O suco de limão ajuda na obesidade, ele pode ser incluído na dieta
Ele ajuda o pH, por ser uma fruta alcalina, quando ingerido e metabolizado pelo organismo.
Ajuda a melhorar o hálito e também evita dores de dentes e possíveis gengivites
A água com limão quando ingerida durante as refeições, reduz a glicose, o que diminui a sensação de fome, ou seja, ajuda a perder peso.

Experimente incluir água com limão na sua dieta diariamente e veja todas as melhoras que isso pode trazer para o seu organismo.

Acesse: https://goo.gl/nEbGJp
Pensa publicou na galeria
Aprenda a fazer o chá que vai curar: ASMA E BRONQUITE!
https://goo.gl/fGTRZi
Pensa publicou na galeria
Mulher de Cunha cumprirá pena em regime fechado e terá que devolver os 7 milhões aos cofres!
https://goo.gl/leZPnJ
Pensa Atualizou o status
Compartilhado
Décio compartilhou!
Sandy fala sobre machismo e conta que era assediada com 12 anos em shows #ChegadeAssedio



Depois do caso da figurinista da Globo que foi #assediada por José Mayer, as atrizes da emissora resolveram fazer uma campanha contra o assédio sexual.

A campanha teve o nome de “Mexeu com uma, mexeu com todas”. A cantora #Sandy também aderiu a essa campanha.

Ela resolveu postar na sua rede social, Instagram, e também deu uma entrevista falando sobre o assunto.

No camarim de um show que ela fez, Sandy resolver soltar a voz e dizer que quando tinha apenas 12 anos, vivia sendo assediada em shows.

Ela disse que não só ela, mas que hoje a maior parte das #mulheres são alvos de assédio sexual.

A cantora diz também que nem mesmo com a presença dos seguranças, de sua mãe, não a poupavam de sofrer vários assédios.

Você já passou por alguma situação em que se sentiu assediada?

Já. Prefiro não descrever, mas já aconteceu e é chato. Nunca foi nada muito grave de alguém chegar pegando, encostando, sei lá, mas já me senti assediada até no palco por gente que grita coisas enquanto você está se apresentando.

Pessoas bêbadas e tudo mais. Principalmente quando eu fazia festas muito grandes, tipo festa do peão e feiras agropecuárias.

Eram sempre lugares muito cheios e eu ainda muito nova, com 12, 13 anos, já ficava escutando tudo quanto é coisa que eles gritavam. Ainda muito nova mesmo. É desagradável pra caramba, mas acontece.

Você nunca foi muito ativista. Considera-se feminista?

Ah, me considero. Ideologicamente, sim. Nunca fui ativista de nada, na real, mas eu me considero feminista com certeza. Apoio vários movimentos.

O assédio é entendido como resultado de uma cultura machista, misógina. Você, como mãe de um menino, que tipo de cuidados toma para quebrar com isso?

Eu tomo muito cuidado com isso desde já, para não incutir na cabeça dele esses inúmeros preconceitos – racismo, machismo, sexismo, tudo que tem de ruim na nossa sociedade.

Estou tentando fazer a minha parte para nunca deixar o Theo ser influenciado por esse tipo de coisa.

Só influência positiva para que ele sempre enxergue as pessoas como pessoas iguais – independente de sexo, cor, raça, independente de tudo.

O mundo está mudando e o que era aceito e motivo de risadas antes é inconcebível atualmente. Muita gente fala que “o mundo está chato” e que vivemos a patrulha do politicamente correto. Qual sua opinião sobre isso?

É muito perigoso dar opinião sobre isso. Obviamente, tudo que passa do ponto e é exagerado acaba ficando um pouco chato. Mas a gente não pode esquecer que essas coisas têm uma base, um fundamento, um motivo para estarem assim.

A gente vem de uma era, de toda a história da humanidade, com esse tipo de coisa acontecendo – mulheres sofrendo, preconceitos, machismo, desigualdade de salário, de tudo.

Agora, a gente está precisando encontrar o equilíbrio.

Para encontrar o equilíbrio, a gente tende a passar um pouco do ponto para o outro lado, para depois encontrar esse equilíbr[...]
Pensa publicou na galeria
Compartilhado
Décio compartilhou!
Conheça 5 benefícios incríveis do limão que você nem faz ideia! LEIA
Acesse: https://goo.gl/LdFqWw
Pensa Atualizou o status
Compartilhado
Eliza AugustaDécio compartilharam!
Ex-marqueteira do PT dá depoimento chocante para Moro: 'Sempre trabalhamos com caixa 2' LEIA

Mônica Moura fala sobre recebimento de caixa 2

Mônica Moura, mulher do ex-marqueteiro do PT João Santana, disse ao juiz Sérgio Moro "Sempre trabalhamos com caixa 2", responsável pelas ações da Operação Lava Jato, durante um interrogatório na Justiça Federal de Curitiba, nesta terça (18). Ela e seu marido também alegaram que a empresa deles recebeu caixa 2 nas campanhas em que atuaram.

Mônica ainda disse, que tinha a intenção de "preservar" a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) em um depoimento que foi prestado em fevereiro de 2016, quando negou ter recebido caixa 2 no exterior por campanhas feitas no Brasil.

Ela deu um depoimento onde negou o recebimento de caixa 2

Ela foi questionada sobre o depoimento à Polícia Federal, onde Moro a recordou da declaração de que ela não teria recebido valores no exterior que fossem relacionados a campanhas eleitorais do Brasil. Mônica confirmou que não havia falado a verdade em seu depoimento. O casal já tinha assumido caixa 2 na campanha eleitoral de Dilma, em depoimento dado no mês de julho do ano anterior.

Mônica alegou que queria preservar Dilma

"Nessa época, há um ano e pouco atrás, quando a gente foi preso, a gente queria preservar a presidente Dilma, que já estava em um momento complicado. O país estava em um momento complicado. E a gente não queria dizer que tinha recebido dinheiro de campanha dela, especificamente no caso de 2010. A gente não queria falar desses recebimentos. Tinha nada a ver com ela, a gente falou que era tudo no exterior, mas enfim. Era outro momento, era outra história, doutor", disse.

Mônica Moura e João Santana são réus em uma ação penal que investiga e Antônio Palocci, ex-ministro, teria recebido propina para ir a favor da Odebrecht. O casal fez acordo de delação premiada que foi homologada pelo STF no dia 4 de abril.

João Santana admitiu receber caixa 2

"Todas as campanhas políticas que nós fizemos. Todas. Da Polis e antes da Polis, quando eu era apenas uma funcionária de outros marqueteiros, sempre trabalhamos com caixa 2, com recursos não contabilizados. Em todas as campanhas" alegou Mônica Moura ao juiz Moro.

João Santana também disse, em resposta a Moro, que sua empresa recebeu pagamentos que não foram contabilizados. "Houve constante, aliás, como é uma prática no mercado de marketing político eleitoral no Brasil e boa parte do mundo".

Acesse: https://goo.gl/C7cEXI
Pensa Atualizou o status
TRAUMA: Príncipe Harry fala sobre a morte da mãe e comove o público! LEIA

Depois de quase 20 anos da morte da mãe, o Príncipe Harry contou que teve diversos problemas emocionais para conseguir superar a perda de Lady Di, que morreu em agosto de 1997. Em uma entrevista recente para o jornal The Telegraph, onde ele revelou que necessitou de ajuda profissional para cuidar da cabeça.

"Eu passei a maior parte da minha vida dizendo ‘estou bem’… e a maioria de nós não está preparada para lidar com isso. Então, hoje eu estou bem. Estou um pouco nervoso, ainda sinto um aperto no coração, mas, no geral, estou bem", falou. Foi quando o futuro herdeiro da coroa disse que perder a mãe tão publicamente mexeu muito com sua vida profissional, revelando que quase teve um colapso emocional.

"Perder minha mãe aos doze anos e desligar todas as minhas emoções durante os últimos 20 anos teve sérios efeitos não só na minha vida privada, como no meu trabalho também. Meu modo de lidar com isso foi enfiando minha cabeça na areia, me recusando a sequer pensar em minha mãe, porque, como isso poderia me ajudar? Eu provavelmente estive muito perto de um colapso nervoso em diversas ocasiões, quando todos os tipos de sofrimento, mentiras e ideias erradas chegam a você por todos os ângulos", contou.

Na tentativa de evitar falar sobre Diana, Harry confessou que sofreu muito ao longo de sua vida e que presenciou "dois anos de completo caos", o que o incentivou a procurar ajuda profissional, com 28 anos. Além de terapia, praticar esportes também o ajudou a liberar sua agressividade. "Durante esses anos eu fiz boxe, porque todo mundo estava dizendo que boxe era uma maneira muito boa de colocar pra fora sua agressividade. E isso realmente me salvou, porque eu estava prestes a socar alguém", alegou ele.

Hoje, com 32 anos, Harry diz que está muito melhor, num "lugar seguro". "Por causa do processo que passei nos últimos dois anos e meio, agora levo meu trabalho e minha vida privada mais a sério, e coloco mais sangue, suor e lágrimas em coisas que realmente fazem a diferença e coisas que eu acho que farão a diferença para outras pessoas".

Acesse: https://goo.gl/1HGlIO
Pensa Atualizou o status
Compartilhado
Décio compartilhou!
Autora de Harry Potter fala sobre novos livros e choca os fãs! LEIA

J.K. Rowling fala sobre seus novos livros e os fãs foram à loucura com a notícia!

Depois de lançar o polêmico livro como roteiro para a peça de teatro, o "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada" e também do grande sucesso de longa metragem "Animais Fantásticos e Onde Habitam", tem mais novidades íncriveis de J.K. Rowling chegando por aí! A escritora contou nesta quarta-feira (21), enquanto respondia algumas perguntas de fãs no Twitter, que está escrevendo mais dois novos livros.

Ela também tem uma série policial onde usa o pseudônimo de Robert Galbraith

Um desses livros, J.K. revelou que será lançado com seu pseudônimo de Robert Galbraith, o qual ela usa para a série de livros sobre detetive, chamada "Cormoran Strike", já o outro terá o seu próprio nome.

Não haverão novos livros relacionados com Harry Potter

Quando foi questionada se esse novo romance poderia ser sobre Newt Scamander, personagem principal do filme "Animais Fantásticos e Onde Habitam", ela alegou que não haverão mais livros sobre ele, apenas os longa metragens. Então, ao que tudo mostra, os próximos livros da autora não terão ligação com o universo mágico de "Harry Potter", porém ela já conseguiu deixar todos mais do que ansiosos com a notícia!

Com o pseudônimo de Robert Galbraith, como mencionado acima, ela lançou três romances policiais: "Vocação Para o Mal" (2015), "O Bicho da Seda" (2014) e "O Chamado do Cuco" (2013).

Saiba mais sobre o seu livro "O Chamado do Cuco"

Uma modelo problemática morre ao cair de uma varanda coberta com neve, é presumido que ela se matou. Porém, seu irmão não acredita nessa possibilidade e chama o detetive particular Cormoran Strike para averiguar o caso.

Cormoran é um veterano da guerra, machucado física e psicologicamente e sua vida está uma bagunça. Esse caso lhe garante uma segurança financeira, porém tem um custo maior: quanto mais ele vai fundo nesse caso, mais as coisas ficam sombrias e perigosas perto dele.

Acesse: https://goo.gl/kAJ1y9
publicidade
Pensa Atualizou o status
Compartilhado
Décio compartilhou!
ACABOU: Marcos é indiciado por ter agredido Emilly no BBB!

O médico Marcos Harter foi indiciado pela polícia do Rio depois da investigação sobre o caso de agressão à ganhadora do BBB17, Emilly Araújo. Essa informação foi confirmada na quarta-feira (19). O médico foi acusado de lesão corporal na Lei da Maria da Penha.

Aconteceu a análise das imagens, das declarações que foram prestadas e também do teor do laudo pericial, que de acordo com a polícia, não deixam dúvidas. Ainda segundo a investigação, foram constatadas lesões na vítima.

O ex-BBB entrou com o habeas corpus para tentar suspender as investigações. O cirurgião alegou que a delegada não pode assumir o inquérito e que a vítima, não se colocou contra ele.

Marco Couto, juiz da 1ª Vara Criminal de Jacarepaguá, fez a determinação de que a delegada se esclareça sobre o caso em 72 horas. Aí então ele decidirá sobre a liminar.

"Considerando as circunstâncias do caso concreto, entendo que o pedido de liminar deva ser examinado após a Autoridade Coatora prestar as suas informações, já que a inicial veio desamparada de qualquer cópia dos autos do inquérito policial. Por isso, oficie-se à Autoridade Policial, a fim de que preste esclarecimentos, no prazo de 72 horas, sendo certo que o pedido liminar será examinado com a chegada de tais informes", disse.

O médico disse que jamais teve intenção de machucar Emilly

Marcos depôs no dia 12 de abril. Ele chegou acompanhado de sua irmã e não quis dar entrevistas. Um dia antes ele usou suas redes sociais para falar sobre o caso. O médico alegou que jamais teve intenção de machucar a moça.

"Com base nesse inquérito, tivemos uma nova conversa com a Emily, inclusive com exame médico. Desde o primeiro momento, desde que tudo aconteceu, a Globo agiu firmemente, incansavelmente, a gente envolveu advogados, especialistas, psicólogos. Conversamos muito para tomar uma decisão correta, justa. Na conversa de hoje, ficaram comprovados indícios de agressões físicas. No BBB, agressão gera expulsão, e a decisão foi tomada: o Marcos está eliminado do BBB 17", explicou Tiago Leifert.

Acesse: https://goo.gl/vVXpvX
Pensa Atualizou o status
Compartilhado
Décio compartilhou!
Veja como acabar com a queda de cabelo de vez! LEIA

Saiba como reduzir a queda de cabelo de maneira natural

O cabelo é um aspecto estético muito importe nas pessoas, já que ele ajuda a termos uma aparência melhor ou pior, dependendo de sua saúde e estado.

Para se ter um cabelo bonito, saudável, brilhante e longo, não é tão difícil, mas transformou a indústria de cosméticos em uma batalha para ver quem tem o melhor produto e ganhar os consumidores.

O que acaba atrapalhando a luta por um cabelo bonito é a exposição ao sol, contaminação, poluição e vários outros fatores, que fazem os fios se deteriorarem. Cada vez mais se tornam comuns os danos capilares e o desenvolvimento de transtornos, um exemplo é a frequente queda de cabelo.

O limão é um ótimo ingrediente para usar no cabelo

Um ingrediente que pode te ajudar a ter fios mais fortes é o limão, é uma das frutas mais utilizadas em remédios naturais. Uma fonte muito rica em vitamina C, ácido fólico, vitamina B e sais minerais que são indispensáveis e fazem bem para todo o organismo.

O limão é excelente para o cabelo, já que ele ajuda a regular o pH natural da pele e também contribui para diminuir a queda e eliminar células mortas.

A aplicação regular deste cítrico pode prevenir transtornos como a caspa e o enfraquecimento dos fios.

Veja uma receita incrível de um xampu para melhorar o seu cabelo

Este cosmético natural tem as propriedades do limão com as proteínas e outros nutrientes do ovo para fazer uma solução natural que vai fortalecer seu cabelo.

Você vai precisar de:

1 limão
1 ovo

Modo de preparo:

Você vai bater o ovo com um garfo e depois incorporar o suco de limão aos poucos
Como aplicar o xampu:

No cabelo úmido, aplique o xampu e vá massageando suavemente, passando a mistura em todas as partes do cabelo.
Deixe agir por 30 ou 40 minutos e depois enxágue com muita água.
Repita o método duas vezes por semana.

Acesse: https://goo.gl/tDw7Ab
Pensa Atualizou o status
Compartilhado
Décio compartilhou!
Ex-atriz global é acusada de se prostituir para sobreviver: "É melhor esquecerem que existo" LEIA

"É melhor esquecerem que existo", acabou desabafando a atriz Neusa Borges, de 76 anos, que, agora está sem contrato com a Rede Globo. Depois de alguns rumores de que ela estaria se prostituindo para conseguir sobreviver, Neusa falou muito sobre as "matérias ridículas" que foram divulgadas sobre ela estar numa situação muito ruim depois de sair da emissora.

Neusa abriu um brechó e faz alguns bicos para ganhar dinheiro

Já não mais atuando em frente às câmeras, a atriz tentou procurar outra forma para ganhar dinheiro. Ela abriu um brechó, na cidade de Salvador e faz alguns bicos. Em suas redes sociais na internet, ela postou um esclarecimento sobre os tais boatos que estavam sendo divulgados a seu respeito. Ela deixou bem claro que está bem.

A atriz afirma categoricamente que está tudo bem e ela não passa por problemas

"Não estou alcoólatra e nem estou ou vou viver de prostituição. Nem tenho mais idade pra isso (risos). Estou muito bem, obrigada. Com meu brechó funcionando, fazendo alguns bicos, sim (não estou me prostituindo). Parem de me aborrecer com suas matérias ridículas. Se não querem me respeitar, tudo bem, mas, respeitem minha família", diz ela em seu post.

Neusa afirma que gosta de tomar cerveja todos os dias e isso pode ter dado abertura para fofocas

Depois de dar uma entrevista para um programa de TV, a atriz diz que gosta de tomar cerveja todos os dias. Motivos que podem ter sido cruciais para começarem as especulações sobre como vai a sua vida. "Falei, sim, que gosto de tomar uma cervejinha. E daí? Sou brasileira, adulta, vacinada, não devo nada a ninguém e nem estou passando fome. Estar desempregada não é vergonha. O povo brasileiro está ai matando cachorro a grito por causa disto. É melhor esquecerem que existo", desabafou.

Acesse: https://goo.gl/gDN1WF
Pensa Atualizou o status
Compartilhado
Décio compartilhou!
Sofre com enxaqueca? Veja como o limão pode te livrar desse mal!

Saiba como aliviar a enxaqueca de maneira natural

A enxaqueca é um incômodo que afeta milhares de pessoas, principalmente as mulheres, que sentem essa dor de modo frequente e sem nunca ter uma solução eficaz para combater esse problema.

A solução geralmente é se trancar em quarto bem escuro e com silêncio absoluto para melhorar os sintomas, o que piora a qualidade de vida da pessoa e acaba afetando relações de trabalho e familiares, já que tem influência direta no humor da pessoa.

O limão e o gengibre podem ajudar muito a sua saúde

Vamos mostrar como você pode amenizar sua enxaqueca de maneira natural, utilizando dois alimentos medicinais que são muito benéficos para a saúde: o limão e o gengibre.

O grande problema da enxaqueca é que ela pode ser causada por vários fatores diferentes, o que deixa o tratamento holístico mais difícil.

A medicina natural tenta levar em consideração vários destes fatores que influenciam a doença, com o objetivo de tratar de modo completo e sem os efeitos colaterais dos remédios comuns.

As causas mais comuns da enxaqueca são: anemia, hipertensão, bloqueios cervicais, transtornos digestivos, transtornos hormonais. tensão mandibular, infecções dentais, problemas na vista ou esforços visuais frequentes.

Veja como preparar essa bebida incrível que vai te ajudar


Você vai precisar de:

2 limões orgânicos com sua casca
5 colheres de gengibre fresco sem casca
2 litros de água
Extrato puro de stevia
Preparo:

Utilize o liquidificador
Coloque os limões cortados em pedaços médios, com casca e adicione o gengibre, também em pedaços
Coloque a água e a stevia, bata por 2 minutos em velocidade média
Coe a mistura a seguir
Como consumir essa bebida?

Você pode tomar 2 copos em jejum, 3 no meio da manhã, 3 no meio da tarde e 1 antes de ir dormir.

Quando eu posso fazer esse tratamento?

Você pode ir utilizando até que os sintomas passem. Neste caso, para que seja realmente efetivo, deve-se evitar consumir proteína, laticínios, gorduras e frituras, que acabam prejudicando nosso organismo por causa da má alimentação.

Também pode-se prevenir a dor, tomando por 15 dias e repetindo este tratamento a cada três meses ou nas épocas que se sinta mais vulnerável para sofrer de enxaqueca.

Acesse:
Pensa Atualizou o status
Aprenda a fazer o chá que vai curar: ASMA E BRONQUITE!



Você sabe o que pode fazer para solucionar os problemas #respiratórios?

A #asma e a #bronquite, por exemplo, são dois problemas respiratórios originário nos pulmões.

Para poder se ver livre desses problemas, um médico fitoterápico, André Resende, resolveu passar orientações naturais.

Muitos de nós já sabemos que algumas #plantas são muito conhecidas por sua infinidade de benefícios.

Vamos nos informar agora, como podemos usar algumas plantas para combater algumas dessas doenças!

Asma:

A asma é uma doença inflamatória e crônica que ataca diretamente as vias aéreas.

Nesse caso, o pulmão das pessoas que sofrem disso, é diferente dos pulmões das pessoas que não possuem asma.

As características do pulmão de uma pessoa com asma é: os brônquios são mais sensíveis.

A asma pode ser classificada em até 4 variações. Tudo depende de como a infecção pode aparecer.

Pode ser tanto uma infecção grave, quanto uma mais fácil de se cuidar.

Geralmente, as pessoas com asma costumam ter crises quando alguma substancia é transportada pelo ar.

Algumas dessas substâncias podem ser: poluição, ácaros, poeira, pelo de animais, mofo, polen, fumaça de cigarro, e até insetos.

Algumas substancias químicas também podem causar crises asmáticas.

Bronquite:

A bronquite é um pouco diferente da asma. Ela é uma inflamação das principais passagens de ar para os pulmões.

Depende muito de cada paciente. Alguns, a bronquite pode vir a atacar juntamente de um resfriado ou problema respiratório.

Agora, se caso a bronquite for de uma versão crônica, ela deve ser tratada com cuidados especiais.

Essa doença pode atingir de uma forma aguda, com uma duração relativamente curta, ou então, ela ataca de maneira crônica.

A maneira crônica é um pouco mais delicada e pode chegar a durar muito tempo até o paciente ser curado.

Do mesmo jeito da asma, a bronquite é causada por um vírus e também costuma estar acompanhada de outra infecção respiratória.

Agora, aprenda a fazer um chá que irá resolver seus problemas respiratórios, asma e bronquite!

A dica é preparar um chá com várias ervas medicinais de uma só vez. Preste bem atenção em todas as ervas e vamos lá!

Ingredientes:
-Casca de abacaxi ou uma rodela de abacaxi;
-Um punhado de alcaçuz;
-Um punhado de angico;
-Um punhado de xaxim em folhas;
-Um punhado de poejo;
-Um punhado de emburana casca;
-Um litro de água filtrada;
-Mel a gosto para adoçar.

Modo de preparo
Com ajuda de uma panela, coloque a água para ferver. Assim que estiver borbulhando, desligue o fogo e, logo em seguida, acrescente todos os ingredientes citados acima, de uma só vez.

Tampe a panela e deixe em processo de efusão por cerca de 20 minutos. Passado esse tempo, use uma peneira para coar e acrescente o mel. O recomendado é que a ingestão diária do chá seja feita até cinco vezes por dia.
Pensa Atualizou o status
Mulher de Cunha cumprirá pena em regime fechado e terá que devolver os 7 milhões aos cofres!

Procuradores da Operação Lava Jato foram até o juiz Sérgio #Moro pedir para que a esposa de Cunha seja presa.

O motivo seria lavagem de dinheiro e crimes contra o sistema financeiro nacional.

12 dos procuradores que assinam aos “memoriais escritos” que foram entregues a Moro, pediam que Claudia começasse a cumprir pena em regime fechado.

As próximas semanas nos trarão grandes surpresas.

Sérgio Moro deve anunciar a sentença da “dama” Claúdia Cruz.

A #condenação de Claudia se baseia em 5 fatos.

Porém, todos eles estão ligados em manutenções de dinheiro no exterior.

A jornalista e esposa de Cunha, alegou que nunca teve conhecimento sobre movimentações de dinheiro na #Suíça.

Mas, ela não conseguiu convencer ninguém em relação a isso:

“É claro que Cláudia Cruz, pessoa bem esclarecida, sempre teve conhecimento de que o salário de Eduardo #Cunha, como servidor público, jamais seria capaz de manter o elevado padrão de vida por eles mantido”, diz a petição do MPF.

Procuradores dizem que Claudia não foi uma simples usuária dos valores.

Eles dizem que ela foi a coautora de Cunha em lavar os ativos mediante as manutenções de conta.

Tanto é que a abertura da conta está assinada por ela. Então como ela não sabe da movimentação?

Para os procuradores, Claudia pagou com esse dinheiro, despesas dela e de sua família.

O Ministério Público Federal listou várias compras que Claudia fez juntamente da sua filha, Daniele Ditz.

As compras foram feitas nas melhores e mais caras lojas do mundo. Além de tudo, foi comprado com dinheiro de propina.

A lista inclui compras em lojas como Chanel, Louis Vuitton, Hermès e Cristian Dior, em cidades como Paris, Dubai, Lisboa e Roma.

Os procuradores fizeram mais ou menos as contas de quanto Claudia gastou e terá que pagar aos cofres públicos.

O valor total é em média 7 milhões de reais. Em dólar, o total é de 77,5.

O que é equivalente a 240 milhões.
Pensa Atualizou o status
Conheça 5 benefícios incríveis do limão que você nem faz ideia! LEIA

Conheça todas as coisas boas do limão

O limão é uma fruta ácida que está sempre presente na maioria dos lares ao redor do mundo. Ele possui um sabor que vai bem com bebidas e alimentos, além de estar repleto de inúmeros benefícios nutricionais que fazem dele um dos melhores ingredientes para a saúde.

Este cítrico tem um alto teor de #vitamina C, complexos vitamínicos do tipo B, ferro, cálcio, potássio, fibras e magnésio. É utilizado pela medicina desde sempre e atualmente há vários estudos sobre seus benefícios.

O fato é, o limão tem muitas vantagens, mas você conhece todas?

Veja 5 benefícios incríveis do limão

Por causa de sua alta quantidade de antioxidantes, minerais e vitaminas, o limão torna-se um alimento com efeito diurético, que ajuda na eliminação de líquidos e substâncias tóxicas do #organismo.

Os antioxidantes ajudam a purificar o sangue e também a limpar as artérias. Isso vai facilitar a eliminação de resíduos e coisas tóxicas presentes no sangue, ajudando a prevenir doenças que são relacionadas com o sistema circulatório e cardiovascular.

O limão ajuda a combater a febre

Tomar água morna com limão é uma ótima opção para controlar a febre em casos de resfriados ou gripe. Isto ajuda a aumentar as defesas e diminui a temperatura do corpo, já que eleva a transpiração.

Quem sofre com pressão alta e bebe com frequência água com limão, reduzem bastante o problema. Isto deve-se ao seu alto teor de potássio, que ajuda a combater a retenção de líquidos, com isso reduzindo a pressão.

A fruta possui propriedades antibióticas e antivirais

O limão também possui propriedades antibióticas e antivirais que podem auxiliar a combater alguns tipos de infecção. No caso de infecções na garganta, por exemplo, a fruta é um ótimo #tratamento que pode ser aplicado de diversas maneiras. Você pode preparar chás ou extrair o suco para fazer gargarejos. O ideal é utilizar várias vezes ao dia para resultados visíveis.

Acesse: https://goo.gl/LdFqWw
Pensa Atualizou o status
Compartilhado
Décio compartilhou!
Aprenda a fazer uma bala de mel e limão incrível que vai acabar com a sua tosse!

Veja como acabar com a tosse naturalmente

Um dos mecanismos de defesa do organismo é a #tosse, ela tem a função de expulsar agentes ruins que entram em nosso corpo através das vias respiratórias.

Ela acontece de uma maneira produtiva quando vem junto de muco, que tem como função desobstruir o excesso de muco.

Ela também pode vir de forma seca, caso ocorra uma reação alérgica à mudança brusca de clima, ar condicionado, exposição à toxinas e outras coisas.

A pastilha é a opção mais comum para tosse

Dos remédios mais usados para tentar combater a tosse, as #pastilhas que ajudam a diminuir a dor na garganta e a tosse constante.

Elas são muito comuns em farmácia, que vem em várias apresentações e dispensam a necessidade de uma receita médica, porém existe um método muito mais prático para fazê-las com ingredientes totalmente naturais.

As balas caseiras feitas com limão e #mel são extremamente fáceis de fazer e muito mais baratas do que as pastilhas que compramos em farmácias.

Os ingredientes são encontrados em lojas que vendem produtos naturais e também em supermercados, por preços muito acessíveis.

Aprenda a preparar a bala de mel e limão

Você vai precisar de:

1/2 xícara de açúcar refinado
1/2 xícara de água
Suco de um limão
1 colher de sopa de gengibre em pó
1/2 xícara de mel

Modo de preparo

Primeiro coloque o mel, o suco do limão e o gengibre em uma panela com o fogo médio
Depois bata os ingredientes no liquidificador enquanto a temperatura aumenta
Quando ver uma espuma aparecendo na superfície, diminua a temperatura e continue misturando tudo até que atinja aproximadamente 155 ºC
Coloque algumas gotas dessa mistura em um copo com água gelada para ver se já está pronto, onde se ficar duro imediatamente, significa que já está pronto; caso contrário, continue mexendo mais um pouco.
Deixe essa mistura esfriar um pouco e coloque em moldes para bala
Depois que esfriar, tire as balas e passe em açúcar para cobrir tudo
Guarde na geladeira, já que elas podem colar uma na outra

Qual o modo de consumo?

Você pode consumir uma bala dessas a cada quatro horas

Acesse: https://goo.gl/SF13ZF

Mais atualizações

1 2 3 4 Próxima »
Aplicativos instalados