Pontos: 28,548
Nível Não atingiu um nível ainda!
Última atividade:
Selos e prêmios
Comentários: 39
Sobre mim
Recados e mensagens
Cid Vasconcelos
Cidcomentou em um link
Compartilhado
DécioBeth compartilharam!
Infelizmente o nível de desmobilização política nossa é sofrível em relação ao dos países hispânicos. houvesse ocorrido isso em um país latino de língua hispânica e o povo teria ido para as ruas e feito o escarcéu. aqui toda a repercussão se deu em termos de abaixo assinados solidários de inúmeras entidades, reação interessante, mas muito ínfima, em termos de alcance maior de público. Tem-se que se tentar jogar com a mesma moeda do sensacionalismo midiático ou então estaremos fadados a seguirmos a mesma trilha do que se deu na visível inconstitucionalidade do processo de impeachment. a cantilena é a mesma, vinculada à corrupção, resta saber quanto o judiciário vai olhar o próprio buraco mais embaixo da corrupção que existe nele e deixar de ser um aparato político nas mãos das forças reacionário-autoritárias desse país.
Bethcomentou em um link
Compartilhado
CidDécioClovisBeth compartilharam!
Porque condução coercitiva? Porque um aparato policial tão exagerado, mais de cem policiais na condução de oito servidores/as da UFMG. Porque não permitir que reitores, vice-reitores e uma servidora levados coercitivamente pudessem ser acompanhados de seus advogados?

Logo pela manhã deste dia 06/12/17, a presidenta da CUT Minas Gerais e coordenadora-geral do Sind-UTE/MG, Beatriz Cerqueira, em manifestação nas redes sociais fazia questionamento e se manifestava:

“Nem é possível dizer bom dia em Minas Gerais hoje. O fascismo cresce quando ficamos calados! Nós não ficaremos calados! A UFMG sofre o mesmo ataque que a Universidade de Santa Catarina sofreu! Nossos reitores foram levados coercitivamente no início desta manhã, daqui a pouco uma entrevista coletiva tornará tudo um “espetáculo” de promoção pessoal dos agentes que estão atuando nisso, poucas perguntas serão feitas pela mídia comercial, as pessoas serão condenadas, antes sequer de serem acusadas e julgadas. Não haverá o contraditório! Nós faremos o contraditório!
Bethcomentou em um link
Compartilhado
DécioCid compartilharam!
Para diminuir o risco de vazamento em conversas sigilosas, o senador Aécio Neves usava celulares em nome de laranjas, diz relatório da Polícia Federal feito com base em material encontrado na casa do tucano em operação de busca e apreensão após o escândalo da JBS; pré-pagos, os telefones estavam registrados em nome de duas pessoas diferentes: Laércio de Oliveira, agricultor que trabalha no cultivo de café em fazendas do interior de Minas, e Mitil Ilchaer Silva Durao, montador de andaimes com endereço registrado no Espírito Santo; "tratam-se de aparelhos telefônicos simples/descartáveis normalmente utilizados para conversas ponto-aponto (análogo a uma rede fechada) com pessoas determinadas/restritas de modo a evitar eventuais vazamentos do número utilizado na ligação, visando a maximização do sigilo das ligações", diz a polícia
29 DE NOVEMBRO DE 2017 ÀS 05:29 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Ouça este conteúdo 0:0001:43Audima

Minas 247 - Um relatório elaborado pela Polícia Federal (PF) após a análise de objetos e documentos que foram apreendidos no apartamento do senador Aécio Neves (PSDB-MG), no Rio de Janeiro, em 18 de maio, aponta indícios de que o tucano usava dois celulares com linhas telefônicas supostamente registradas em nome de laranjas para fazer ligações sigilosas.

Segundo a perícia da Polícia Federal, "aparelhos celulares simples" foram encontrados pelos agentes na sala de TV e no closet do apartamento de Aécio localizado no bairro de Ipanema.

No início do ano, o delator Joesley Batista, da JBS, gravou Aécio pedindo a ele R$ 2 milhões para, supostamente, pagar os honorários do advogado que o defendia nos processos da Lava Jato.

"Pelas descrições dos itens 20 e 25 acima, tratam-se de aparelhos telefônicos simples/descartáveis normalmente utilizados para conversas ponto-aponto (análogo a uma rede fechada) com pessoas determinadas/restritas de modo a evitar eventuais vazamentos do número utilizado na ligação, visando a maximização do sigilo das ligações."
Bethcomentou em um link
Compartilhado
CidBeth compartilharam!
Como parte da organização e mobilização contra a reforma da Previdência, o presidente da CUT Vagner Freitas foi a Brasília nesta quarta-feira (29) para uma reunião das centrais sindicais com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), para exigir a retirada imediata da nova proposta de reforma Previdenciária da pauta da Câmara.

Vagner lembra que são necessários 308 votos dos 513 deputados para a aprovação de uma emenda à Constituição. “Com pressão, paralisação e mobilizações, os trabalhadores têm condições de reverter este cenário e impedir que eles votem esta reforma”, defende o presidente da CUT, lembrando que 2018 é ano de eleições e todos querem se reeleger.

O site Na Pressão possibilita enviar, de uma só vez, e-mail para todos os parlamentares indecisos ou a favor do governo do ilegítimo Temer pelo link "Ativar Ultra Pressão". Ao clicar na foto individual do parlamentar, é possível acessar informações completas do deputado, como partido, estado e até mesmo contato para envio de mensagens por meio do whatsapp.

Acesse o site e saiba como pressionar os deputados.
Cidcomentou em um link
Compartilhado
DécioBeth compartilharam!
Sem dúvida alguma estamos vivendo um período de exceção em relação aos direitos democráticos. Para que conduzir um grupo de profissionais de uma universidade pública por condução coercitiva com intimidadores representantes da nossa tragicômica Polícia Federal travestidos como em operação de guerra? A única resposta é o show midiático que possibite futuramente o avanço no desmantelamento da universidade pública.
Cidcompartilhou um link
Compartilhado
Bethcomentou em um link
Compartilhado
DécioCidBeth compartilharam!
CERTO...
MAS, ESTA CONTA NÃO É MINHA, EMBORA EU TAMBÉM ESTEJA PAGANDO.

CANSEI DE TER PIEDADE DESSA GENTE CARETA E COVARDE!

VOU GASTAR O MEU TEMPO COM COISAS QUE ME DEEM PRAZER E, É CLARO, FAZER CAMPANHA A QUADRILHA DELES.

OS POBRES COXAS QUE SE DEFENDAM! PORQUE OS RICOS O SABEM FAZER MUITO BEM!

É IMPRESSÃO MINHA, OU OS COXAS DAQUI SUMIRAM TUDO?! ESTÃO TODOS CAMUFLADOS POR VERGONHA DO QUE AJUDARAM A FAZER. HAHAHAHA

CADÊ A BRAVEZA TODA? E A ARROGÂNCIA?!

VALEU GRAÇA.

BOM FIM DE SEMANA!!!
O que mais espanta nisso tudo, minha amiga, é a falta te senso crítico das pessoas. Nosso povo infelizmente, é incapaz de discernir entre o bem e o mal. Perto de minha casa, havia um próspero restaurante bem popular, lá eles passavam o dia vendo a globesta, odiavam Dilma e o PT, faliram! Encontrei-me com o dono a poucos dias, perguntei como estava a vida, muito desconfiado disse-me que está vendendo lanches na rua. Aproveitei para lembrá-lo, de que os melhores anos da vida dele tinham se passado nos governos petistas. Ele teve que me dar razão. Sabe Beth, não existem vencidos e nem vencedores, na verdade, somos todos perdedores, os que apoiaram e GOLPE e os que não apoiaram, estamos todos no mesmo barco. O jeito agora é nos unirmos! Só juntos conseguiremos reverter todo esse mal que está sendo feito ao país. Espero que todos compreendam isso.

Mais atualizações

1 2 3 4 Próxima »
Aplicativos instalados