São Paulo
Pontos: 225,494
Nível 37.3
Última atividade:
Selos e prêmios
Comentários: 5499
Reputação: 74,659
Insígnia atual conquistada

Imperador
Outras insígnias conquistadas
Especialista em navegação de Internet Mestre dos mares Águia 1 - Dominador do ar Mestre dos caminhos Falcão 1 - Mestre do fogo e do ar Mago - Senhor dos elementos General Príncipe monarca Rei
Sobre mim
Entusiasta da informática, articulista de TI e autor de diversos livros e matérias publicadas em revistas de várias editoras (Escala, Magister, Nomade, Online, Reader's Digest, Saber, etc.), das quais se destacam as Coleções Guia Fácil Informática, Primei
Recados e mensagens
Fernando Melis
Fernandocomentou em um link
Pois é, eu ia dizer que não os conheço, mas você já deu a resposta.
O Guaraná Paulista era da mesma cervejaria que fazia a cerveja Niger, muito popular no interior de São Paulo, na região da alta mogiana, lá pelas bandas de Ribeirão Preto, S. Joaquim da Barra e vizinhança, onde, até meus 14 anos, eu passava minhas férias escolares.
Eu gostava do Guaraná da Brahma, o Polar e o Charrua. Esse Guaraná Paulista, eu não conheço. Acredito que o Polar e o Charrua só seja conhecido no sul do Brasil.
Fernandocomentou em um link
Moro volta das férias amanhã. O recesso do Judiciário acaba daqui a pouco mais de uma semana. A expectativa é grande.
A previsão é que nas próximas semanas, vai sacudir o barraco do molusco punguista de nove dedos.
publicidade
Fernandocomentou em um link
Fernandopublicou no caderno da comunidade
Compartilhado
DENNISLucioDulceFernando compartilharam!
Fernandopublicou no caderno da comunidade
Compartilhado
Fernandocomentou em um link
Bandidos nas três esferas do poder, não raro legislando em causa própria, e bandidos dentro dos presídios comandando rebeliões e dando ordens a asseclas que estão do lado de fora, já que o poder público não tem capacidade sequer de bloquear o sinal de celulares dentro dos presídios.
O que me leva à seguinte pergunta: Se a reportagem dos telejornais consegue filma ser dificuldades os detentos falando ao celular no interior dos presídios, como é que os agentes penitenciários não conseguem tomar deles os aparelhos? Pergunta inocente e meramente retórica, viu, nem se dê ao trabalho de responder que a baba corres solta para bancar essas e outras mordomias dos chefões. Enquanto isso, a plebe ignara encarcerada vive como bicho, embora custa quase 3 mil reais por mês, em média, como picos que batem nos 5 mil, num país onde o salário mínimo não chega a 1 mil e o brasileiro que ainda tem emprego ganha, em média, 2 mil e poucos reais.
Durma-se com um barulho desses!
O problema é que nós somos governados por bandidos. O que ocorre é isso: eles legislam em causa própria.
Fernandocomentou em um link
Já é penta. Agora vem hexa, hepta, octa, enea, deca...
Nos próximos dias ele já deve virar réu.
Fernandocomentou no post da comunidade
Mudando de pau pra cacete, li há pouco que políticos americanos vem defendendo Lula e atacando o juiz Moro.
Parece que a campanha desinformativa da petralhada sempre acaba surtindo algum efeito, mesmo que bem acima da linha do Equador e em gente que só conhece do maestro da ORCRIM aquilo que deu na mídia na década passada, quando uma conjunção de fatores colaborou para que o Brasil crescesse aos olhos do mundo durante o primeiro mandato do saco de estrume.
O mais curioso é que amanhã toma posse o presidente norte-americano mais controverso de todos os tempos - uma pessoa instável, imprevisível e pouco confiável. Não que a concorrente derrotada fosse um primor, ou mesmo que Obama vá deixar saudades (ele fez um governo mediano, mas pisou na bola inúmeras vezes, coisa que eu não vou detalhar aqui por questões de espaço e interesse).
O que me causa espécie é que, a despeito da situação delicada em que se encontram, alguns congressistas americanos levantam a voz e bunda gorda da cadeira para falar em defesa de um canalha de terceiro mundo. Ou tem imbecil de mais por lá, ou tem crédulos de mais por aqui.
Estou começando a sentir vontade de fazer com essa gente, a mesma coisa que o Michael Douglas fez no filme Um Dia de Fúria.
Uma ótima quarta-feira, amigão.
Fernandocomentou em um link
Eu gostava mais do guaraná da Brahma, pelo menos até que, para tentar ganhar mais participação no mercado, a cervejaria mudou a fórmula do produto e tornou-o mais parecido ao paladar com a do concorrente. Mas gostoso mesmo era o Guaraná Paulista. Pena que a gente só encontrava essa delícia na região de Ribeirão Preto.
Fernandocomentou em um link
É bem por aí. Infelizmente.
Fernandocomentou em um link
Só um detalhe: a inflação caiu, mas mais por conta da recessão do que pelos resultados das medidas adotadas no governo Temer, já que a maioria delas deve surtir efeito somente no médio e longo prazos. Enfim, é uma boa notícia, e deveria fechar a cloaca dos esquerdistas delirantes, que torcem pelo pior e cantam e prosa e verso sua ignóbil saudade da estocadora de vento.
Fernandocomentou em um link
Pobre país. Urge dar um jeito nisso, em vez de ficar somente criticando o atual governo, como se os anteriores tivessem sido maravilhosos. É fácil atribuir culpas e responsabilidades. Difícil é imaginar em que pé estaríamos se não houvéssemos penabundado a anta vermelha.
Fernandocomentou em um link
E o pior é que, ao que parece, o quarto é que está no comando.
Fernandocomentou em um link
Cambada de vagabundos imprestáveis. Eles e os trouxas que os defendem.
Olha, eu já estou defendendo o uso de uma Magnum 44 para esta cambada de vagabundos.
publicidade
Fernandocomentou em um link
Tá mais que na hora de queimar.
A batata dele está assando...
Fernandopublicou no caderno da comunidade
Compartilhado
DENNISLucioDulceFernando compartilharam!
Fernandopublicou no caderno da comunidade
Compartilhado
Fernandocomentou em um link
Mas não vai, amigão. Deus é grande!
Embora a situação com Temer esteja uma merda, com Dilma estaria até faltando merda (como na velha piadinha dos dois economistas, o otimista e o pessimista, que, perguntados sobre a situação do pais, responderam, pela ordem, que estava uma merda, e que a merda não ia dar pra todo mundo).
Cada vez mais essa gentalha me enoja e me exaspera - Vade Retro!
Essa malta marxista, esta vanguarda do atraso, torce pelo pior, com o intuito de voltar ao poder, para continuar com a roubalheira.
Fernandocomentou em um link
Agora há pouco li que congressistas americanos... Ah, já disse isso em outra resposta.
Pois é, é o mundo em que vivemos (que lá fora também não está mole, não; você viu os terremotos que sacudiram a Itália no dia de ontem?).
É o que está acontecendo no Brasil.
Fernandocomentou em um link
Cara, para essa corja de vermelhos abilolados, peido é música e o cheiro, perfume.
Não sei como cabe tanta ignorância em cabeças de dimensões normais, algumas até mais achatadas que o normal, que lá em cima a coisa é foda.
Parece que pegaram de empreitada destruir o pouco que Dilma, Lula e 13 anos desses calhordas lulopetistas no poder deixaram inteiro.
É de chorar!
Isso também é verdade. A mesma coisa eu falo por aqui em relação ao Marchezan e o Sartori. Quem quebrou o RS foi o PT e o Marchezan está cortando os CCs do PT, Rede e PSol, além de verbas supérfluas, como carnaval e outras coisas menos importantes. Agora, vai botar isso na cabeça de gente que tem Q.I. de alface.
Fernandopublicou no caderno da comunidade
Compartilhado
Fernandocomentou em um link
O molusco que ponha as barbichas de molho. Moro volta das férias no próximo dia 20.
Fernandocomentou em um link
Mais um absurdo na nossa precária legislação. Como a gente já discutiu, direitos humanos, no Brasil, só para os bandidos. Os cidadãos de bem, que sustentam o país mediante o pagamento de escorchantes impostos, néris de pitibiriba.
Fernandocomentou em um link
Lula que se cuide. Parece que agora vai.
Fernandocomentou em um link
Era o que a gente estava esperando para ver o molusco abjeto atrás das grades. Que desta vez a Justiça não perca o "timing". Mesmo que não haja vaga sobrando nos presídios, urge encontrar um lugarzinho para hospedar sua insolência, sua deplorável cria e a corja que se locupletou com dinheiro público em seus governos. Corruptores já foram presos aos montes, agora é a vez dos políticos corruptos, que o escore está desigual.
Fernandocomentou em um link
Essa corja parece não ter um pingo de sensibilidade. A resposta deve ser dada na urnas, e com a possível urgência. Chega de mordomias, de parlamentares - que pouco fazem de útil, a não ser em interesse próprio - sustentados a peso de ouro pelos escorchantes impostos que pagamos.
Fernandopublicou no caderno da comunidade
Compartilhado

Mais atualizações

1 2 3 4 Próxima »
Aplicativos instalados