Fortaleza - CE
Pontos: 339,784
Nível 44.0
Última atividade:
Selos e prêmios
Comentários: 8737
Reputação: 88,197
Insígnia atual conquistada

Imperatriz
Outras insígnias conquistadas
Especialista em navegação de Internet Mestra dos mares Águia 1 - Dominadora do ar Mestra dos caminhos Aquila Real - Mestra do fogo e do ar Maga dos elementos Primeira ministra Príncesa monarca Rainha
Sobre mim
Sou cearense, aposentada, gosto de ler, gosto de debates sobre política.
Recados e mensagens
GRAÇA VIEIRA
GRAÇAcomentou em um link
Compartilhado
Décio compartilhou!
Cada qual tem o direito de fazer o que achar melhor. Aos demais cabe o dever de respeitar sua posição, sua opinião e postura. Um abraço amiga.
publicidade
GRAÇAcomentou em um link
Compartilhado
Décio compartilhou!
Não tenho a tua paciência amigo, excluí todos eles! Não dou voz a baixaria, a mentira e a manipulação. Não fujo a um debate civilizado, mas recuso-me a encarar a baixaria de pessoas que geralmente são pagas para agredirem a quem tem um ponto de vista divergente do seu.
O mais triste é ver pesoas, sabidamente sem nível cultural para abarcar determinados assuntos, que sabidamente são manipuladas, seguem cegamente as notícias tendenciosas de Globo, Veja, Folha e tantos outros nas próprias redes sociais. Chegam a usar de palavreado grosseiro em comentários feitos em nossas postagens. Sei que poderia simplesmente excluí-as, mas não sou desses, pois isso tende a isolar a gente de tal modo que não irá falar com mais ninguém. Quem lê os comentários e os vê sem respostas de mesmo nível, percebe que o mal educado, o grosseiro, o troglodita é aquele que vem fazer comentários de mau gosto e mesmo usando palavras de baixo nível.
É preciso martelar devagar até que uma hora se consiga romper essa carapaça de ignorância e abrir os olhos dessa gente. Sei que não é fácil, mas é preciso tentar. Nego-me a nivelar-me com essa gente sem respeito e nobreza de caráter.
GRAÇAcomentou em um link
Sabe Décio, sinto pena da parcela da população que foi enganada pela mídia e pelo GOLPE A JATO. Falta cultura e conhecimento da nossa própria História ao nosso povo. Eles não sabem que a "corrupção" sempre serviu de cortina de fumaça para que GOLPES fossem implantados, não só em nosso país, mas pelo mundo afora... Getúlio, Jânio, Jango e Dilma, governos progressistas comprometidos com o bem estar da população, foram derrubados sempre em nome da "corrupção". Corrupção essa que grassa após o GOLPE, a conta? Ah! A conta do GOLPE, fica para o incauto povo pagar. O depoimento de Tacla Durán, comprovou o que sempre soubemos, a FARSA A JATO, é um antro de corrupção. Triste!
Mas as "convicções" do juiz Sérginho Morinho valem mais do que muitas provas. Qualquer depoimento que contradiga essas convicções simplesmente "não vem ao caso".
Dilma é uma mulher de ferro, melhor, do mais puro aço. Forjada nas celas da tortura durante o regime militar, na verdade uma ditadura das mais duras, onde não se tem notícia de que tenha delatado nenhum companheiro de militância. Galgou os degraus da vida pública, não por cargos eletivos, mas concursada, demonstrando capacidade e prepago para os cargos pleiteados. A posição política foi o ápice de sua carreira, infelizmente truncada abruptamente por um bando de golpistas ferozes, ávidos por poder e dinheiro, às custas do maltratado povo brasileiro. O que Lula e Dilma construiram em 10 anos, eles destruiram em poucos meses e continuam a desmontar um pouco a cada dia que passa.
GRAÇAcomentou em um link
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Idoso! Nem tanto como o título sugere. Se ainda sobra impulso para abusar de uma mulher, pelo menos os acessórios ainda dão sinal de vida. Mande ele passar umas noites numa cela bem confortável e ele cura esse fogo todo.
GRAÇA publicou na galeria
Compartilhado
Beth compartilhou!
Enfrentamento e resistência são nossas palavras de ordem. Chega de perseguição e chega de meganhagem! #LevantePopularJá
publicidade
GRAÇAcomentou em um link
Compartilhado
Décio compartilhou!
GRAÇA publicou na galeria
Notícias do dia .
GRAÇAcomentou em um vídeo
E tome merda! Todo dia tem...
Gostei do "cocô do dia". kkkkkkkkkkkkkk.

Mais atualizações

1 2 3 4 Próxima »
Aplicativos instalados