Fortaleza - CE
Pontos: 314,175
Nível 41.9
Última atividade:
Selos e prêmios
Comentários: 8447
Reputação: 83,974
Insígnia atual conquistada

Imperatriz
Outras insígnias conquistadas
Especialista em navegação de Internet Mestra dos mares Águia 1 - Dominadora do ar Mestra dos caminhos Aquila Real - Mestra do fogo e do ar Maga dos elementos Primeira ministra Príncesa monarca Rainha
Sobre mim
Sou cearense, aposentada, gosto de ler, gosto de debates sobre política.
Recados e mensagens
GRAÇA VIEIRA
GRAÇAcomentou em um link
Compartilhado
Décio compartilhou!
Amigo, enquanto tiver boca, berro! Enquanto tiver dedos, escrevo, denuncio e escracho.
O jeito é colocar uma máscara sobre o nariz, para não sentir o cheiro com tanta intensidade e partir para a luta. Do contrário estaremos dando nossa pátria aos párias e estes a entregam aos crápulas estrangeiros, ansiosos por açambarcar nossas riquezas.
publicidade
GRAÇAcomentou em um link
Compartilhado
Décio compartilhou!
A cada dia que passa sinto mais noje do esgoto fétido que é a mídia brasileira, repulsa total! Mas porcos para chafurdarem nela, não faltam, a notícia já apareceu por aqui.
Mais uma mentira descabida, para juntar-se ao saco cheio delas já existente no passado dessas empresas de comunicações sem ética nem moral. Tem que partir para cima deles mesmo, pouco importando se estão com a corda no pescoço ou não. Se fossem pessoas sérias e dignas, jaais chegariam ao estado pre-falimentar em que estão. Não tem dinheiro para pagar? Peçam ajuda aos "padrinhos" ricos e se virem do jeito que der.
GRAÇAcomentou em um link
Pobre país! O que esperar de um país onde bandidos espalham-se em todos os poderes da república ocupando os mais altos cargos?
GRAÇAcomentou em um link
Só Brizola encarou o monopólio do esgoto global, lamento não ter visto o grande Brizola presidente da república. A globosta é o cancro do Brasil.
Ele está corretíssimo. Pelo que eu me lembro, várias emissoras estavam interessadas nos regionais, mas a Rede Globo entra com essa história de pacotão, ou seja, Brasileirão, Copa do Brasil, com direito a venda das transmissões para o exterior.

As olimpíadas são um exemplo de como funciona essa máfia, onde alguns atletas não tem dinheiro sequer para viajar, enquanto os jogadores de futebol ficam em suítes de luxo, e as pessoas ficam se perguntando para que servem as confederações.


Estamos prestes a iniciar o Carnaval, e adivinha quem é que vai ter exclusividade de transmissão? E ainda dizem que é uma festa popular.
GRAÇAcomentou em um link
Certamente os infames sequer saibam definir ética, moral, corrupção... Valores morais, ZERO! Aqui nessa rede temos exemplos emblemáticos, quantas experiências já tivemos?
Corruptos são todos os outros, jamais eles. Os atos deles, por mais sujos e abjetos sejam, não passam de pequenas "travessuras", quando muito. É o fim da linha.
GRAÇAcomentou em um link
O que mais causa nojo em tudo isso, é o mutismo das panelas. Cadê os cretinos amarelinhos com camisa da corrupta CBF que não se manifestam? Esses otários podem ser tudo, menos contra corrupção.
Que coisa mais vergonhosa. Quando Dilma quis trazer de volta a CPMF em substituição ao IOF, a gritaria foi algo fenomenal. Agora são eles que querem trazê-la de volta, mas sem nenhuma compensação ou substituição. Como é que pode? Agora é válido, vai resolver problemas e outras coisas mais?
Aliás, justificativas semelhantes eu já ouvi a respeito de outros projetos de reforma em tramitação, outrros já aprovados. "A Dilma seria obrigada a promover estas mesmas reformas, para poder governar e não quebrar o país."
Mas quando ela propôs alguma reforma, o que mais se ouviu foram críticas, discursos inflamados contrapondo-se, exigindo isso ou aquilo em troca de apoio e não sei mais o que. Era tudo manobra para tirar vantagens.
Lucompartilhou um link
Compartilhado
GRAÇAcomentou em um link
Compartilhado
Décio compartilhou!
Pois que continuem esperando... O mais que vão conseguir é um cabide para pendurar as dívidas no SPC
Acho que estão esperando um milagre.
GRAÇAcomentou em um link
E gosta mesmo! Não gosta é da ressaca da quarta-feira e do monte de dívidas que o carnaval deixa.
Verdade. Carnaval, está aí e é disso que o povo gosta.
GRAÇAcomentou em um link
Compartilhado
Décio compartilhou!
É o poder do dinheiro mostrando a sua força, comprando consciências e dignidade.
Pois é. Ou provados ou imolados não consigo entender como chegamos a esse ponto. É como se estivéssemos enclausurados.
publicidade
GRAÇAcomentou em um link
Compartilhado
Décio compartilhou!
Amiga, toda a humanidade estar sendo provada, mas nós brasileiros estamos sendo imolados.
Estamos passando por sérias provas.
GRAÇAcomentou em um link
Os vagabundos ficam tripudiando da cara do povo, a corja bandida está totalmente blindada.
GRAÇAcomentou em um link
Compartilhado
Décio compartilhou!
Já está fumando e a fumaça está cheia de toxinas, procuraram e acharam... Danem-se!
Não vai ter milagre e muito menos cabide. Quem expeliu ódio até pelos poros agora aguente que a cobra vai fumar
GRAÇAcomentou em um link
Compartilhado
Décio compartilhou!
Nós ainda conseguiremos escapar dando nossos pulos, mas muitos morrerão. Eu nunca dei uma esmola aqui em Caetité nas outras vezes em que estive aqui, agora faz pena! A miséria já voltou e o que encontro de pedintes nas ruas, não é pouco. As crianças voltaram para a feira para carregarem sacolas a troco de moedas, nas vezes anteriores eu tinha que carregar as sacolas junto com a auxiliar de minha filha. Muito triste mesmo!
Vamos morrer de fome e de sede! é danado viu? Ah sina!
GRAÇAcomentou em um link
Compartilhado
Décio compartilhou!
Verdade amiga,tudo indica que sim. Ou esse povo idiota acorda de vez, ou esse país será fechado pra balaço.
Pode. Mas com certeza não vão deixar. Não sei onde vamos parar, cada dia é uma novidade.

Mais atualizações

1 2 3 4 Próxima »
Aplicativos instalados