Fortaleza - CE
Pontos: 322,650
Nível 42.9
Última atividade:
Selos e prêmios
Comentários: 8576
Reputação: 85,846
Insígnia atual conquistada

Imperatriz
Outras insígnias conquistadas
Especialista em navegação de Internet Mestra dos mares Águia 1 - Dominadora do ar Mestra dos caminhos Aquila Real - Mestra do fogo e do ar Maga dos elementos Primeira ministra Príncesa monarca Rainha
Sobre mim
Sou cearense, aposentada, gosto de ler, gosto de debates sobre política.
Recados e mensagens
GRAÇA VIEIRA
GRAÇAcomentou em um link
Os golpistas estão se engalfinhando tentando cada um deles pegar o maior pedaço de caniça, briga de gang não se sabe como termina.
Se sequer nós, que moramos aqui, vivemos essa anarquia a todo dia, não entendemos, como é que eles, lá do outro lado do oceano poderiam entender? Nem todo conhecimento ajuda nesse caso.
publicidade
GRAÇAcomentou em um link
Compartilhado
Décio compartilhou!
Décio, um amigo meu que mora em Portugal, diz que na Europa todos estão muito surpreendidos e preocupados, ninguém entende o que está acontecendo nesse país. Inclusive os maiores cientistas políticos.
Infelizmente temos que buscar alternativas para esses impasses que nos são colocados no dia a dia da vida política de nosso país. Se não dá como gostaríamos, vamos levando do jeito que for possível.
GRAÇAcomentou em um vídeo
Não consumo enlatados e frituras pouquíssima, só feita em casa.
GRAÇAcomentou em um link
Sem dúvida! Uma época também parei de comer, mas depois que li alguns artigos, voltei a consumir.
Olá Graça! Questões de opções. Eu mesma se consumia, não consumo mais.
GRAÇA publicou na galeria
Compartilhado
Décio compartilhou!
O polêmico vídeo onde Wagner Moura informa sobre a reforma da previdência. Muito bom!
GRAÇAcomentou em um link
Compartilhado
Décio compartilhou!
Isso já foi feito uma vez para blindar tucanos, o recurso de agora é o mesmo.
Que artimanha mais brilhante! Como foram "vazadas" não valem, perdem utilidade, podem pois ser descartadas! Mas isso é de uma esperteza sem tamanho.
publicidade
GRAÇAcomentou em um link
Compartilhado
Décio compartilhou!
Acho que a ficha de muitos já caiu, minha amiga. Hoje vi um vídeo de um caminhoneiro arrependido de ter participado das manifestações coxinhas. Caiu na real! As pessoas aos poucos estão saindo da hipnose midiática, apertou o bolso, a luz vermelha acende. Só a união do povo realmente pode mudar todo esse estado de calamidade que muitos ajudaram a instalar no país.
GRAÇAcomentou em um vídeo
O golpista infame já tirou os servidores públicos do projeto, uma nítida tentativa de enfraquecer o movimento que só vem crescendo. Concursos serão usados como forma de arrecadação de dinheiro, só! Tenho pena dos concurseiros que ajudaram a colocar esses infames no poder.
Este sistema vai atingir em cheio o funcionalismo público,ou será mais uma ferremanta pro governo lucrar vendendo vagas de concursos públicos, já que toda maior parte dos serviços do governos irá pras mãos dos terceirizados,sendo o governo vai oferecer concursos públicos com 05 vagas outros com 10 vagas e ganhar milhões com pagamentos de milhõesde escritos com dinheiro das taxas de inscricões.
GRAÇAcomentou em um link
Meu amigo, o ressentido, vencido e fracassado tucanato, quer chegar ao poder de qualquer maneira. Já que através de seus imundos políticos não rola, vai através das aberrações jurídicas mesmo.
Se eu não estivesse tão idoso, pensaria seriamente em mudar para outro país. Afinal, falo bem o alemão, me viro em espanhol, arranho um pouco de inglês e acho que isso daria para o gasto. Só de olhar para a cara desse sapo do GM, me dá ânsias, imagine ter que ver sua cara, ostentando a faixa presidencial no peito. Já não basta o crápula do Temer, com aquela cara de rato de esgoto, que não sabe falar olhando nos olhos, fica sem saber o que fazer com as mãos enquanto arenga algumas palavras, boa parte delas não inteligíveis. Pensei que me caberia chegar ao final da vida tendo no cargo máximo da nação uma pessoa mais humana, mais aceitável.
GRAÇAcomentou em um link
Muito interessante essa tua publicação, JF.

Mais atualizações

1 2 3 4 Próxima »
Aplicativos instalados