Fortaleza - CE
Pontos: 330,704
Nível 43.4
Última atividade:
Selos e prêmios
Comentários: 8638
Reputação: 86,856
Insígnia atual conquistada

Imperatriz
Outras insígnias conquistadas
Especialista em navegação de Internet Mestra dos mares Águia 1 - Dominadora do ar Mestra dos caminhos Aquila Real - Mestra do fogo e do ar Maga dos elementos Primeira ministra Príncesa monarca Rainha
Sobre mim
Sou cearense, aposentada, gosto de ler, gosto de debates sobre política.
Recados e mensagens
GRAÇA VIEIRA
publicidade
GRAÇAcomentou em um link
Verdade, Décio! Agora estão querendo enterrar o GOLPE A JATO que fugiu ao controle da casa grande. Gilmáfia foi muito claro hoje em uma entrevista que deu.hoje em Recife. A eminente delação do Palocci, pode alcançar o sistema financeiro, estão apavorados. financeiro,
De tanto atirar para diversos lados, acabaram acertando na própria testa. Bem feito e muito bom que experimentem uma boa dose do próprio veneno.
GRAÇAcomentou em um link
Compartilhado
Décio compartilhou!
Acredito que não vá ter o desfile das escolas de samba, mas o carnaval de rua, isso com certeza, ele não consegue impedor. Evanjegue como gestor de uma cidade como o Rio, não rola!
Mas, que vai ter carnaval, isso vai! Ou já proibiram as escolas desfilarem? Acredito que não. TÁ AMARRADO COM NÓ E TUDO KKKKKKKKKKKKKKKKKK
PODE FALTAR TUDO NESSA VIDA ARROZ FEIJÃO E PÃO
SÓ NÃO PODE FALTAR O DESFILE DAS ESCOLAS DO RIO.
TÁ LOUCO?
GRAÇAcomentou em um link
Compartilhado
Décio compartilhou!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Maria, eu não aguento contigo, amiga!! Circo poeira!! Fizeram do nosso país um circo de quinta!
Se não fosse tão dramático eu diria que parece peça de circo de antigamente. Dá pra escrever uma bela história de humor esse lenga, lenga
GRAÇAcomentou em um link
Compartilhado
BethDécio compartilharam!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Verdade amigo!
O Bento Carneiro, vampiro brasileiro, resolveu mostrar as garras novamente?
GRAÇAcomentou em um link
Compartilhado
Décio compartilhou!
Não meu amigo, estão muito longe de serem "rosquinhas", são muito é "calhordinhas" mesmo. Por dinheiro, troca-se de casaca com muita facilidade. Serventuários da mídia, o interesse dessa corja é a implementação da.ditadura.
O mais engraçado é que vemos agora um grupo de detratores de Dilma, Lula e Pt, que apoiaram a chegada de Temer ao Planalto, agora estão descendo o pau no governo além de continuar a chamar os militantes do PT de nazistas, comunistas, fascistas e coisas assim. Não estou entendendo essa história. Primeiro eram c e b com o PSDB/PMDB e DE, para agora ficarem atacando ferrenhamente a todos. Na verdade parecem julgar-se as últimas rosquinhas do pacote, ou as azeitonas das empadas. sei que vocês sabem de quem falo.
GRAÇAcomentou em um link
Compartilhado
DécioBeth compartilharam!
Meu amigo, é muito natural que dentro do verdadeiro "mar de lama", uma flor de Lótus se destaque. Lula dentro do panorama político brasileiro, é essa flor de Lótus. Não espanta quererem destruí-lo. A elite financeira corrupta, o vê como uma grande pedra que obstrui o caminho da eterna rapinagem do país.
E onde está escrito que o sistema financeiro é formado por santos, beatos e anjos? Não passam de um bando de sanguessugas, preocupados somente em engordar seus próprios bolsos, às custas do suor e sangue do povo. Se é importante investigá-los, que sejam investigados. O Lula não está aguentando há mais de três anos, aliás, quase a vida adulta toda, uma sucessão de investigações, sem que jamais tenha sido provado nada de concreto contra ele. Se ele fez algo errado, fez tão bem feito que ficou impossível descobrir, no que não acredito.
Os banqueiros e todos seus esbirros, tem mesmo que ser passados no pente fino para saber-se da origem de suas polpudas contas, que só fazem crescer. Alguém consegue entender o que levou bancos estrangeiros como Santander e outros grupos a vir se instalar aqui em anos passados? Pura e simplesmente por ser aqui um lugar propício a obter lucros sem muita prestação de contas, no máximo umas multas, que no final acabam sendo perdoadas e tudo segue em frente.
publicidade
GRAÇAcomentou em um link
Compartilhado
Décio compartilhou!
Verdade amiga! Fico imaginando até onde o povo desse país, conseguirá conviver com tanta sujeira! Tá nojento demais... A cada dia que passa, mais estreme é jogado no ventilador. Ninguém merece!
E respeitem os circos, mesmo os de quinta! pois lá tinha cada historia de se chorar de tanto rir.
Esse terê tetê, que ora vai e depois não vai mais, tá parecendo historia de trancoso, daquelas que a minha mãe contava pra enganar a gente. Só que naquela época as histórias eram inocentes. Essas de hoje são de matar o cristão.
GRAÇAcomentou em um link
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Amarrado e empacotado, amiga! Quando a cabeça não pensa, o bolso padece! Chupa coxa!! Chupa que a cana é doce!!
Olá Graça!
Pois é. Quero ver na hora que os bolsos começarem a gritar por socorro! Daí não tem reza que acalme o bolso zerado de fome!
SEM CARNAVAL NÃO DÁ! E TÁ AMARRADO!
GRAÇAcomentou em um link
Quero ver o que os hoteleiros, donos de restaurantes, o comércio em geral, taxistas, ambulantes... irão fazer. Os prejuízos serão inomináveis!! Que belo tiro no pé, hein? Elegeram o corrupto "pastor", agora que aguentem...
Olá Beth Querida!
O sonho desse povo é o domínio total, como nas antigas civilizações
Felizmente por questões fisiologicas e naturais andamos pra frente e não pra trás.
TENTE ANDAR PRA TRÁS QUE NÃO DÁ CERTO
E como eles mesmos dizem:
TÁ AMARRADO!
GRAÇAcomentou em um link
Compartilhado
BethDécio compartilharam!
E realmente houve uma desaceleração da inflação, mas não em função de uma alavancagem na economia, muito pelo contrário, o motivo é bem outro. Com a perda do poder de consumo pela população, os preços tendem a cair porque os salários não vão mais subir. Com isso, todos perdem. Indústria, comercio e a população.
Mas as notícias veiculadas na TV, jornais e revistas dão conta de que tudo está melhorando. Deve ser para o lado dos golpistas, pois estão com os bolsos cada vez mais repletos de dinheiro do povo. Quem tem dinheiro não sente o efeito de inflação nem a escassez de produtos. Isso é coisa de pobre e por isso eles querem "acabar com todos eles". Assim terão liberdade para fazer o que bem quiserem.
GRAÇAcomentou em um link
Compartilhado
BethDécio compartilharam!
Isso só conseguiremos, quando conseguirmos fazer a regulamentação da mídia. Com uma mídia bandida, impossível!
Vamos continuar lutando contra a ignorância, o sub-desenvolvimento e a desinformação. Um dia alcançaremos um nível um pouquinho mais elevado do que temos hoje.
GRAÇAcomentou em um link
Compartilhado
BethDécio compartilharam!
O que mais estranha nisso tudo, Jânio, é que são aqueles que se dizem "cristãos", os que mais tem ódio no coração. Os ditos "cristãos", são a favor da pena de morte, são contra o desarmamento da população, são contra a menoridade penal, são homofóbicos, são misóginos... Tudo isso em nome de Jesus! Que Jesus, não sei, mas certamente não é o Cristo.
Esse discurso está se tornando muito comum no país, um ódio usado para mascarar a verdadeira violência que vem lá de cima. Enquanto os pais desses menores trabalha para que seus filhos não morram de fome, a educação que o estado deveria dar, falha.

Se a mãe dessas crianças não precisasse trabalhar, certamente eles seriam melhores, mas os políticos naso ajudam. Já esses nazistas não tem motivo para não ter educação.
GRAÇAcomentou em um link
Compartilhado
Beth compartilhou!
Amigo, estima-se que a cada 5 anos 1 trilhão de dólares são desviados desse país. Nosso inculto e insensato povo, não se dá conta de que todo esse dinheiro, é dele. Com esse dinheiro que é sonegado não temos educação de qualidade, não temos segurança pública de qualidade, não temos saúde de qualidade, não temos transporte de qualidade, não temos moradias de qualidade... quem dirá lazer de qualidade. Ou seja: os direitos fundamentais constitucionais, são sonegados do povo. Esse pobre povo que massacrado por uma mídia venal e facciosa, é induzido a lutar contra seus próprios interesses.
O Rio, apesar de todas as patranhas políticas, crime organizado, trafico de drogas e corrupção, continua a ser uma cidade maravilhosa. Imaginem o que não poderia ser, se todas essas mazelas fossem resolvidas, não digo no todo, o que é utopia, mas controladas e reduzidas a um mínimo, tendendo ao zero. Se todo volume de recursos desviados e malversados fosse aalicado na solução dos problemas, seria criado algo próximo de um paraíso.

Mais atualizações

1 2 3 4 Próxima »
Aplicativos instalados