Comunidades, fotos, notícias,
vídeos e muito mais
Buscar
Mais Mais »
#AQUADRILHATEMER
Hashtag criada por Beth Muniz
Popularidade 0 pontos
Publicações nesta hashtag
Décio Adams, IWA Elite
Para ser sincero, realmente franco, devo dizer que ficaria feliz se tudo isso já tivesse ficado no passado. Infelizmente dormimos de touca e deixamos essa gentalha tomar conta do nosso país, fazendo as piores barbaridades que se possa imaginar. Agora teremos que remar, remar, remar e mais uma vez remar, para tentar retomar o caminho, antes de pensar em alcançar o mesmo nível em que estávamos ao final de 2014. O ano de 2015 e quase metade de 2016 do governo Dilma ficamos marcando passo, com todos os empecilhos que o congresso interpôs, tornando a situação inadministrável. O país ficou ingovernável e começamos a andar para trás.
No link:
Na Pressão
Beth Muniz Elite
Mesmo com o bate cabeça do governo, A PRESSÃO NÃO PODE PARAR!
Estão mais perdidos que cego em tiroteio...
Que venha fevereiro!
Março, abril, e... Outubro!
No link:
Na Pressão
Beth Muniz Elite
Mesmo com o bate cabeça do governo, A PRESSÃO NÃO PODE PARAR!
Estão mais perdidos que cego em tiroteio...
Que venha fevereiro!
Março, abril, e... Outubro!
No link:
Na Pressão
Beth Muniz Elite
Para ajudar nesta tarefa, a CUT atualizou o site Na Pressão, uma ferramenta lançada em junho deste ano e que permite contatar os parlamentares por e-mail, mensagens, telefone ou redes sociais.

Para a CUT, a pressão nas redes é tão importante quanto a ação nas ruas, nos aeroportos e nas bases eleitorais dos deputados e senadores, e faz os deputados e senadores terem medo de votar projetos antipopulares como este, que acaba com a aposentadoria, é a pressão na base eleitoral, a revolta dos brasileiros.

“É o momento de pressionar esses parlamentares. Eles ainda não têm a garantia dos votos para passar essa reforma e sabem dos impactos eleitorais ao acabar com a aposentadoria de milhões de trabalhadores."

Como parte da organização e mobilização contra a reforma da Previdência, a CUT esteve em Brasília na quarta-feira (29/11), com as demais centrais sindicais, em reunião com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), para exigir a retirada imediata da nova proposta de reforma Previdenciária da pauta da Câmara. Até agora a pressão deu certo.

São necessários 308 votos dos 513 deputados para a aprovação de uma emenda à Constituição. “Com pressão, paralisação e mobilizações, os trabalhadores têm condições de reverter este cenário e impedir que eles votem esta reforma”, defende Vagner Freitas, presidente da CUT, lembrando que 2018 é ano de eleições e todos querem se reeleger.
No link:
Na Pressão
Beth Muniz Elite
A nova concepção obviamente encareceu o projeto. E as sucessivas interrupções no envio de verbas federais, com o posterior desinteresse do MJ, gerou despesas adicionais, como a manutenção de equipes de segurança, guardando o local antes das obras serem completadas.

É possível que haja desvios. E, constatados, que os responsáveis sejam punidos.

Mas a operação deflagrada pela Polícia Federal, Advocacia Geral da União, Controladoria Geral da União, com a cumplicidade de uma juíza irresponsável, tem alvo maior: a desmoralização da ideia de Memorial da Anistia.
Beth Muniz Elite
Ao contrário do tratamento dado para alguns governos latino-americanos, o quarto mandato da chanceler, Angela Merkel, não levantou questionamentos de críticos e veículos da imprensa acerca da existência de uma "ditadura" na Alemanha.

"A chanceler alemã com certeza está sendo vista, avaliada, porque é uma pessoa que favorece aos interesses do capital financeiro e industrial. Então, quando a economia está em uma bonança econômica, mesmo que seja uma ditadura, as pessoas têm uma tendência a acreditar na continuidade desse governo", disse.
Beth Muniz Elite
O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso afirmou, nesta quinta-feira (28), que não foi informado sobre casos de corrupção durante o seu governo, entre 1995 e 2002. Em palestra sobre o impacto político da corrupção na América Latina, no Brazil Institute do Wilson Center, em Washington, ele disse que podem até ter ocorrido casos de corrupção durante a sua gestão, mas ele não permitiu esses ilícitos, não foi informado e esses acordos não eram base de sustentação de seu governo.
Beth Muniz Elite
Mas, dessa vez, não vem ao caso, não é isso, Janaina?
Beth Muniz Elite
A força-tarefa do MPF (Ministério Público Federal) na Operação Lava Jato perdeu, na noite desta quinta-feira (28, já madrugada de sexta no Brasil), o prêmio Allard, promovido pela University of British Columbia, do Canadá.

Veja mais em https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2017/09/29/forca-tarefa-da-lava-jato-perde-premio-sobre-praticas-contra-corrupcao.htm?cmpid=copiaecola
Beth Muniz Elite
Mostra ainda o Rodrigo:

- A alíquota de IR efetiva aplicada aos super-ricos é similar à de quem ganha cinco salários mínimos;

- As mulheres devem obter rendimentos semelhantes aos dos homens só em 2047;

- Os programas sociais dos governos Lula e Dilma beneficiaram os mais pobres, mas não reduziram a concentração pornográfica;

- A equiparação salarial entre negros e brancos só ocorrerá dois séculos após a abolição da escravatura;

- 5% da população, os mais ricos possuem a mesma renda dos demais 95%;

- O sistema tributário é um dos pilares da concentração de renda, mas ninguém ousa modificá-lo;

- O projeto do Golpista Luiz Carlos Hauly (do PSDB...) propõe apenas a unificação dos tributos que incidem sobre o consumo, mas não mete a mão no câncer.
Aplicativos instalados