Comunidades, fotos, notícias,
vídeos e muito mais
Buscar
Mais Mais »
#Democracia
Hashtag criada por Beth Muniz
Popularidade 12 pontos
Publicações nesta hashtag
Beth Muniz
Uma impressionante avalanche democrática e popular está tomando o Brasil. Todos os dias, em muitas cidades de todas as regiões do país, se organizam assembléias, manifestações, passeatas, debates, reuniões, festas e encontros em defesa da democracia. São jovens, crianças, homens, mulheres, operários, intelectuais, trabalhadores, camponeses, profissionais liberais. As ex-empregadas domésticas da Casa Grande e os bons democratas de todas as origens formam um oceano humano apaixonadamente entregue à luta de resistência contra o golpe.
Beth Muniz
Fizemos muito.
Só que ficou dormindo em berço explendido e defende a política de terra arrazada é que acha que o país é uma eme. Ou por idiotice mesmo, ou por desinformação histórica proposital.
Ou... anda cheirando muito as teorias de que qualquer lugar do mundo, por pior que seja, é melhor que o nosso.
Para os que gostam de blá, blá, blá, sugiro a leitura deste texto:http://blogdabethmuniz.blogspot.com.br/2015/06/se-odio-intolerancia-e-ofensas.html#.VYAjevlViko
Um abraço Décio.
Maria de Lourdes "Emedelu"
GRAÇA VIEIRA
Tivemos alguns avanços... Pena que a própria constituição não tenha regulamentado o que deveria logo de saída. Em função disso, hoje sofremos pela covardia de nossos constituintes, por não tê-lo feito. A regulamentação da mídia, que está no texto constitucional, até hoje não foi feita. Se já tivesse sido, hoje teríamos outro Brasil. Mas basta tocar-se no assunto, que essa própria venal mídia, divulga ser censura da mídia. Os midiotizados, despreparados politicamente, acreditam.
Fernando Melis
Dizem que aqui só tem um jeito: devolver para os portuguêses. Ou então para os ínidios (silvícolas, na verdade), e rezar para que a primeira caravela que apareça venha da Inglaterra. Com os EUA funcionou.
Também vale correr para o aeroporto mais próximo e comprar uma passagem (só de ida) para algum lugar onde os impostos revertam realmente em favor dos cidadãos e os políticos ponham os interesses da população antes dos seus (deles). Utopia, mas enfim...
Aplicativos instalados