Comunidades, fotos, notícias,
vídeos e muito mais
Buscar
Mais Mais »
#DiarioDoGolpe
Hashtag criada por Décio Adams, IWA
Popularidade 748 pontos
Publicações nesta hashtag
Beth Muniz Elite
ATACA LULA!
ATACA QUE ELES SE BORRAM!
Beth Muniz Elite
Xi...

Com certeza!

Mas, os Coxas já não batem panelas.

Batem cabeça!

por essa ninguem esperava!!!

e como o STF vai amarelar, o advogado ingles ( estou imaginando aqui...) já deve ter a saida com o TPI ou Tribunal Penal Internacional...

é hoje que o JN vai passar uma hora detonando o LULA e os cochinha batendo panela...kkkkkk
GRAÇA VIEIRA
A gente rir pra não chorar... Mas esse país tá muito desmoralizado amigo, na mídia internacional estamos arrasados.
Bem! Eu cansei de ouvir dizer que quem tem c... tem medo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Décio Adams, IWA Elite
Bem! Eu cansei de ouvir dizer que quem tem c... tem medo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
kkkkkkkkkkk Janot está correndo desse caso, feito o capeta da cruz.
GRAÇA VIEIRA
kkkkkkkkkkk Janot está correndo desse caso, feito o capeta da cruz.
O Lula é Corintiano, se não estou enganado. Ele sabe que a melhor defesa é o ataque e por isso ele está, além de se defender, atacando e não é pouco. Vai direto na "jugular" do Moro. Quer ver o "mocinho" dormir uma noite na cela. Até que isso seria algo divertido de se assistir. Será que os coxinhas aqui de Curitiba, que moram nas proximidades iriam "bater panela"? Duvido muito! kkkkkkkkkkk. Acho que iriam arrancar os cabelos da cabeça e até de outras partes. kkkkkkkkkkk.
Décio Adams, IWA Elite
O Lula é Corintiano, se não estou enganado. Ele sabe que a melhor defesa é o ataque e por isso ele está, além de se defender, atacando e não é pouco. Vai direto na "jugular" do Moro. Quer ver o "mocinho" dormir uma noite na cela. Até que isso seria algo divertido de se assistir. Será que os coxinhas aqui de Curitiba, que moram nas proximidades iriam "bater panela"? Duvido muito! kkkkkkkkkkk. Acho que iriam arrancar os cabelos da cabeça e até de outras partes. kkkkkkkkkkk.
GRAÇA VIEIRA
É inacreditável! Ainda fazem circo, para que o ignorante povo aplauda os farsantes no picadeiro.
GRAÇA VIEIRA
Uns grandes farsantes e corruptos. Os vendidos adoram uma corrupção. Ainda tem gente besta o suficiente, para achar que os GOLPISTAS combatem a corrupção.
deve ser por isso qie o tal Dalagnol tava tao aperriado querendo se livrar destes crimes de abuso de autoridade...

são uns pilantras mesmo
Clovis Sena
deve ser por isso qie o tal Dalagnol tava tao aperriado querendo se livrar destes crimes de abuso de autoridade...

são uns pilantras mesmo
kkkkkkkkk Lula é incrível! Quando a bandidagem togada pensa que o está acuando, ele parte pra cima. #MoroNaCadeia
GRAÇA VIEIRA
kkkkkkkkk Lula é incrível! Quando a bandidagem togada pensa que o está acuando, ele parte pra cima. #MoroNaCadeia
por essa ninguem esperava!!!

e como o STF vai amarelar, o advogado ingles ( estou imaginando aqui...) já deve ter a saida com o TPI ou Tribunal Penal Internacional...

é hoje que o JN vai passar uma hora detonando o LULA e os cochinha batendo panela...kkkkkk
Clovis Sena
por essa ninguem esperava!!!

e como o STF vai amarelar, o advogado ingles ( estou imaginando aqui...) já deve ter a saida com o TPI ou Tribunal Penal Internacional...

é hoje que o JN vai passar uma hora detonando o LULA e os cochinha batendo panela...kkkkkk
GRAÇA VIEIRA
kkkkkkkkkk O problema será se os infames irão conceder as aposentadorias, é aí que mora o perigo.
Kakakakaka

PH é demais!

Clovis, para de beber... kakakaka
Beth Muniz Elite
Kakakakaka

PH é demais!

Clovis, para de beber... kakakaka
GRAÇA VIEIRA
A sugestão é somente para adiar a redação para todos os candidatos, Clóvis.
podem dizer tchau pro ENEM!!!

era tudo qie o pessoal do DEM sempre quiz e agora o Mendoncinha está com a faca e o queijo na mão...

Vai entrar pra história, e ainda vai botar a culpa nestes estudantezinhos baderneiros bolivarianos petistas duma figa...

vão estuda em Cuba, seus estudantes otários!!!!!!

Cancela, Mendonça, cancela logo este ENEM!
Clovis Sena
podem dizer tchau pro ENEM!!!

era tudo qie o pessoal do DEM sempre quiz e agora o Mendoncinha está com a faca e o queijo na mão...

Vai entrar pra história, e ainda vai botar a culpa nestes estudantezinhos baderneiros bolivarianos petistas duma figa...

vão estuda em Cuba, seus estudantes otários!!!!!!

Cancela, Mendonça, cancela logo este ENEM!
Maria de Lourdes "Emedelu"
Pra enganar os trouxas e passar mel na boca dos mais desavisados
a GLOBO é quem manda no Brasil e com isso ela manipula e decide quem entra ou não...
Clovis Sena
a GLOBO é quem manda no Brasil e com isso ela manipula e decide quem entra ou não...
Clovis Sena
Quem controla os ministros do STF? A GLOBO!!!!

certo estava era o Lula quando disse que os STF estava tudo acovardado! O único ministro brabo dali é o Gilmar, o resto é tudo uns bunda mole que se caga de medo da Globo...

um bando de covarde que deixaram um juiz de primeira instancia detornar a economia, derrubar uma governo eleito, aumentar o desemprego, prender sem provas, torturar as pessoas, intimidar via a imprensa, e rasgar as garantias da constituição (que o STF era o primeiro a defender)...

e tudo isto pra que????? para satisfazer a vaidade de um juiz? ou para garantir a vendeta da Globo?

este golpe só existe em grande parte por conta do STF, da covardia dos seus juizes. Aceitar que o país seja destruido somente porque a Globo quer...

Afinal do que estes juizes do STF tem tanto MEDO????????
GRAÇA VIEIRA
Maria de Lourdes "Emedelu"
kkkkkkkkkkkkk Adeus bandido fica mais apropriado! #ForaCunha
Aplicativos instalados