Comunidades, fotos, notícias,
vídeos e muito mais
Buscar
Mais Mais »
#LINK
Hashtag criada por •Link SNN
Popularidade 200 pontos
Publicações nesta hashtag
Aprendacomanet Aprendacomanet
Muito Bom! Parabéns
GRAÇA VIEIRA
Valeu, amiga!
Beth Muniz Elite
Bota uma Brahma pra gelar que eu estou voltando...
Beth Muniz Elite
Bota uma Brahma pra gelar que eu estou voltando...
Beth Muniz Elite
Tenho interagido principalmente com estes, apesar dos outros terem um bom nível de respeito e interatividade.

Parabéns a todos que irão abrilhantar e manter a qualidade deste site.
Janio Ferreira
Tenho interagido principalmente com estes, apesar dos outros terem um bom nível de respeito e interatividade.

Parabéns a todos que irão abrilhantar e manter a qualidade deste site.
Fernando Melis Elite
Sejam bem vindos
Eliza Augusta Gouveia gregio Elite
Sejam bem vindos
Fernando Melis Elite
Obrigado você por ta sempre postando conteúdo de qualidade
Abraço, bom domingo pra vc!
Beth Muniz Elite
Valeu, Wercks!
GRAÇA VIEIRA
Valeu, Wercks!
Bem vinda!
Wercks dEO
Bem vinda!
Bota uma Brahma pra gelar que eu estou voltando...
GRAÇA VIEIRA
Bota uma Brahma pra gelar que eu estou voltando...
Décio Adams Elite
Eu vou pensar bem e talvez venha a fazer umas sugestões que ajudem a tornar esse processo mais suave e jamais "traumático". Se não tomarmos cuidados, podemos arranjar desafetos e até mesmo quem nos despreze ou deteste.
Uma coisa que me ocorre no momento, é que talvez fosse válido uma espécie de canal que permitisse ao moderador contactar o autor ou membro que postou o artigo, antes de fazer qualquer interferência, podendo sugerir as mudanças e assim impedir que suscetibilidades sejam feridas, mesmo sem querer. Não sei se isso já é possível ou se seria conveniente criar algo novo. Sei que posso manter o conteúdo de comentários oculto para que só o destinatário veja, mas ainda assim aparece para os outros que ele existe, apenas não podem abrir e ver. Vale como sugestão.
kkkkk segue o fluxo, com o tempo se acostumará!
Wercks dEO
Obrigado você por ta sempre postando conteúdo de qualidade
Abraço, bom domingo pra vc!
Bom dia, Wercks. Acabei de ver a novidade. Obrigado pela consideração.
Abraços e um ótimo domingo.
Fernando Melis Elite
Bom dia, Wercks. Acabei de ver a novidade. Obrigado pela consideração.
Abraços e um ótimo domingo.
Wercks dEO
Você merece Beth! grande abraço

Tá bom! Vou ler direitinho.
Valeu querido.
Bom domingo!
Beth Muniz Elite

Tá bom! Vou ler direitinho.
Valeu querido.
Bom domingo!
kkkkk segue o fluxo, com o tempo se acostumará!
Wercks dEO
kkkkk segue o fluxo, com o tempo se acostumará!
Olá Wercks! Me pegou de surpresa com essa indicação. Ainda estou pensando em como fazer bom uso desses "poderes" e não cometer tolíces, ou injustiças. Mas devagar iremos caminhando.
Décio Adams Elite
Olá Wercks! Me pegou de surpresa com essa indicação. Ainda estou pensando em como fazer bom uso desses "poderes" e não cometer tolíces, ou injustiças. Mas devagar iremos caminhando.
Wercks dEO
Como vai Aparecido, na verdade o Link possui uma versão exclusiva para dispositivos móveis, basta entrar no navegador do seu celular e digitar link.blog.br, na verdade esse post aqui é sobre isso
O Link parece não ter uma versão para celular. Vocês precisam trabalhar num layout responsivo.
Aparecido José do Rosário
O Link parece não ter uma versão para celular. Vocês precisam trabalhar num layout responsivo.
GRAÇA VIEIRA
Futuquei e consegui! Depois que o Google inventou um tal de sincronismo, fiquei sem pai e sem mãe. Valeu, cara!
GRAÇA VIEIRA
Migo, se ele tivesse que ir, ia mesmo. Nossa hora a Deus pertence. Tu sabes disso, viu cara?
Os que assistiam na margem, correram para um ponto abaixo e formaram uma "barreira" para interceptar a criança. Muito inteligente, pois bastaria um segundo de atraso e teria sido tarde, pois ela teria passado do ponto e não mais seria salva.
Décio Adams Elite
É a única explicação para o resgate do menino em segurança. Com toda correnteza, ele iria descer igual a um foguete. Se se atrasassem um pouco, adeus e nunca mais.
É verdade Décio, no momento certo eles souberam trabalhar juntos
Wercks dEO
É verdade Décio, no momento certo eles souberam trabalhar juntos
Os que assistiam na margem, correram para um ponto abaixo e formaram uma "barreira" para interceptar a criança. Muito inteligente, pois bastaria um segundo de atraso e teria sido tarde, pois ela teria passado do ponto e não mais seria salva.
Décio Adams Elite
Os que assistiam na margem, correram para um ponto abaixo e formaram uma "barreira" para interceptar a criança. Muito inteligente, pois bastaria um segundo de atraso e teria sido tarde, pois ela teria passado do ponto e não mais seria salva.
Eliza Augusta Gouveia gregio Elite
Postei um com o link certo mais não consegui deletar o outro da uma olhadinha para mim e deleta o anterior ta bom obrigado desde já kk
Obrigado , não se esqueça também de se inscrever no canal

Link do vídeo:
https://youtu.be/iYi_eqfnk9w
Eliza Augusta Gouveia gregio Elite
pode deixar
Wercks dEO
Obrigado , não se esqueça também de se inscrever no canal

Link do vídeo:
https://youtu.be/iYi_eqfnk9w
Ei amigo Wercks dEO gostei tanto que coloquei no Top Post se não podia kkr e so vc deletar emm kkkabusada eu emmm
Eliza Augusta Gouveia gregio Elite
Ei amigo Wercks dEO gostei tanto que coloquei no Top Post se não podia kkr e so vc deletar emm kkkabusada eu emmm
Verdade Eliza, é muito emocionante!
Wercks dEO
Verdade Eliza, é muito emocionante!
Nossa fiquei emocionada com este video parabens ele foi salvo
Eliza Augusta Gouveia gregio Elite
Nossa fiquei emocionada com este video parabens ele foi salvo
Fatima Silva Pimenta
Boa tarde,
adoro esses emoticon.sempre uso nas minhas mensagens.
bjs
GRAÇA VIEIRA
Beth Muniz Elite
Beleza, cara! Estamos aqui para te dar apoio. Se as propagandas são boas para a rede, não tire, podemos conviver em paz com elas muito bem.
GRAÇA VIEIRA
Beleza, cara! Estamos aqui para te dar apoio. Se as propagandas são boas para a rede, não tire, podemos conviver em paz com elas muito bem.
GRAÇA VIEIRA
Resposta particular!
Vamos fazer sim. Obrigada por avisar. Não sabia.
Maria de Lourdes "Emedelu"
Vamos fazer sim. Obrigada por avisar. Não sabia.
Resposta particular!
GRAÇA VIEIRA
Resposta particular!
Parabens Wercks pelo seu esforço. E as luzes divinas iluminarão a sua vida pode ter certeza no que estou aqui escrevendo. Eu tambem comecei uma empresa do zero, sem um centavo e tem mais, passei muita fome e dormi no chão porque tive que vender tudo que eu tinha pra montar o meu projeto. Precisamos dar testemunhos de garra e vitórias para que outras pessoas tambem entendam que quando queremos nós podemos. Aos trancos e barrancos consegui manter a minha empresa até hoje e já são 21 anos de luta. Sempre digo que a vitória não é minha, mas de Deus Todo Poderoso, que nunca me deixou falando sozinha. Por isso admiro o seu trabalho e o de todas as pessoas que como eu começou do zero. Eu mesma na época com um caderno e um celular velho e alugado. E ninguem nesse mundo vai tão longe se não for pelas Mãos amorosas de Deus.
Maria de Lourdes "Emedelu"
Parabens Wercks pelo seu esforço. E as luzes divinas iluminarão a sua vida pode ter certeza no que estou aqui escrevendo. Eu tambem comecei uma empresa do zero, sem um centavo e tem mais, passei muita fome e dormi no chão porque tive que vender tudo que eu tinha pra montar o meu projeto. Precisamos dar testemunhos de garra e vitórias para que outras pessoas tambem entendam que quando queremos nós podemos. Aos trancos e barrancos consegui manter a minha empresa até hoje e já são 21 anos de luta. Sempre digo que a vitória não é minha, mas de Deus Todo Poderoso, que nunca me deixou falando sozinha. Por isso admiro o seu trabalho e o de todas as pessoas que como eu começou do zero. Eu mesma na época com um caderno e um celular velho e alugado. E ninguem nesse mundo vai tão longe se não for pelas Mãos amorosas de Deus.
Como vai Beth e todos, a posição de moderador não é para corrigir coisas no site e nem poderia, na verdade, este é um benefício que pode ser dado para membros que já conhecem bem o site e são de confiança, como você, o moderador apenas tem poder de apagar e editar coisas e ganha o selo, ele não tem obrigação nenhuma de fazer nada, a final, essa pessoa não está ganhando dinheiro e nem se torna funcionário(a) do site.

O site depende exclusivamente de mim, eu estou sozinho no Link, sem mais ninguém para me ajudar, mas meu tempo é curto, por isso, certas melhorias e novidades podem demorar.

Planejei e construir este site da primeira linha de código até o que vocês estão vendo hoje e agora é de vocês, agradeçam pelo o que já tem, pois nem que passe mil anos eu duvido que outro ser humano sem quase dinheiro nenhum consiga fazer um site desse nível e agora é a melhor rede social news em língua portuguesa que temos

Um dia falarei um pouco da minha história para vocês!
Beth Muniz Elite
Olá Wercks,

Estou aqui desde o início e creio que sempre procurei contribuir para o aprimoramento e o sucesso do Link.
Na verdade o que desejo é saber quem são os candidatos e/ou indicados, ou.. Como se dará o processo, jão que não
costumo votar decidir nada no escuro.

Só isso.

Não tome as minhas críticas como algo negativo ou pessoal.

Um abraço.
Como vai Beth e todos, a posição de moderador não é para corrigir coisas no site e nem poderia, na verdade, este é um benefício que pode ser dado para membros que já conhecem bem o site e são de confiança, como você, o moderador apenas tem poder de apagar e editar coisas e ganha o selo, ele não tem obrigação nenhuma de fazer nada, a final, essa pessoa não está ganhando dinheiro e nem se torna funcionário(a) do site.

O site depende exclusivamente de mim, eu estou sozinho no Link, sem mais ninguém para me ajudar, mas meu tempo é curto, por isso, certas melhorias e novidades podem demorar.

Planejei e construir este site da primeira linha de código até o que vocês estão vendo hoje e agora é de vocês, agradeçam pelo o que já tem, pois nem que passe mil anos eu duvido que outro ser humano sem quase dinheiro nenhum consiga fazer um site desse nível e agora é a melhor rede social news em língua portuguesa que temos

Um dia falarei um pouco da minha história para vocês!
Aplicativos instalados