Comunidades, fotos, notícias,
vídeos e muito mais
Buscar
Mais Mais »
#MarvelDcNetflix
Hashtag criada por Culturapop Rigor
Popularidade 1 pontos
Publicações nesta hashtag
Culturapop Rigor
Putz, vc posta um comentário de brincadeira e vem gente te chamar de deselegante e blablabla... quer cavar treta, né? Aí depois vai dizer que fui grosso, que só queria aconselhar
Em resposta a si própria   (Mostrar comentário)
Se irritar? Postei um comentário brincalhão para meus seguidores, não briguei com ninguém e não estou irritado... você que interpretou errado. Mas, claro, na pressa de parecer superior e sábio inferiu o que quis e correu para comentar. Sim, porque se o objetivo era me ajudar, o correto era enviar uma mensagem no perfil, algo mais privado, não escrever um comentário para que todos pudessem ver a sua "aulinha de blogagem elegante", então concluo que o objetivo era aparecer mesmo. E sabia que é extremamente deselegante dar conselhos a quem não lhe pediu nenhum? Essa é a sua tática para cativar, ó poço de sabedoria da blogosfera? Acabou de perder um seguidor.
Culturapop Rigor
O Batman sempre tem a ajunda de uma armadura e uma pedra de kryptonita para encarar o Super :)
Eu vou de "Super Homem VS Homem Morcego", o motivo é que esses caras são lendas e vai acontecer uma grande superação do Batman, uma vez que ele no estado atual não pode vencer o Superman, terá que obrigatoriamente ficar mais forte.
Culturapop Rigor
Se irritar? Postei um comentário brincalhão para meus seguidores, não briguei com ninguém e não estou irritado... você que interpretou errado. Mas, claro, na pressa de parecer superior e sábio inferiu o que quis e correu para comentar. Sim, porque se o objetivo era me ajudar, o correto era enviar uma mensagem no perfil, algo mais privado, não escrever um comentário para que todos pudessem ver a sua "aulinha de blogagem elegante", então concluo que o objetivo era aparecer mesmo. E sabia que é extremamente deselegante dar conselhos a quem não lhe pediu nenhum? Essa é a sua tática para cativar, ó poço de sabedoria da blogosfera? Acabou de perder um seguidor.
Mude de tática. Em vez de se irritar e ter esse tipo de reação, cative as pessoas de maneira mais elegante. Verá que isso dá mais resultado, pode ter certeza absoluta.
Décio Adams, IWA Elite
Mude de tática. Em vez de se irritar e ter esse tipo de reação, cative as pessoas de maneira mais elegante. Verá que isso dá mais resultado, pode ter certeza absoluta.
Votem na enquete, poxa #xatiadu
Wercks de Oliveira
Eu vou de "Super Homem VS Homem Morcego", o motivo é que esses caras são lendas e vai acontecer uma grande superação do Batman, uma vez que ele no estado atual não pode vencer o Superman, terá que obrigatoriamente ficar mais forte.
Culturapop Rigor
Votem na enquete, poxa #xatiadu
Aplicativos instalados