Comunidades, fotos, notícias,
vídeos e muito mais
Buscar
Mais Mais »
#Privatizacao
Hashtag criada por Beth Muniz
Popularidade 3 pontos
Publicações nesta hashtag
MD Networking
Conspiração Temer BRASIL – Illuminati/Maçonaria – INWO 2016/2017/2018 ATE 2100.
1. Conspiração Temer BRASIL Illuminati/Maçonaria– INWO 2016/2017/2018 ATE 2100. Em 1990 Steve jackson criou o jogo de RPG INWO ( ILLUMINATTI NEW WORLD ORDER) – Illuminatti nova ordem mundial. Essas cartas trazem possíveis previsões de acontecimentos em nossa sociedade, que é manipulada pela elite dominada pelos banqueiros ilustres, os Illuminati.
2. No Brasil Dilma já sabia da espionagem que o governo americano estava fazendo. Graças a Edward Snowden que revelou isso, em abril de 2013. Dentre os alvos da espionagem estavam a Petrobras, Eletrobras, e demais Companhias. E no jogo a uma carta para nosso país, intitulada de “BRAZIL”: 10/10/2016 Carta Brazil – INWO Veja a tradução da mesma :
3. Depois da espionagem surgiu os escândalos, na Petrobras e a operação Lava Jato. E como muito bem estava nessa carta, está acontecendo com o Brasil. Estamos nas mãos de corporações internacionais. Quando esse caos passar, não será o Brasil beneficiado em forma alguma. Agentes internacionais tiraram nossa atenção, e foram nos roubando e espionando sorrateiramente; E a manipulação fica oculta da população, que está com tanta raiva, que só enxerga as marionetes ( políticos ) envolvidos na Lava – Jato. Michel Temer como presidente,e informante faz com que essa carta se cumpra, em nosso país, e em breve todas as corporações irão tomar conta de toda riqueza natural de nosso país. Documento defende “novo começo” nas relações entre Estado e empresas privadas O documento que servirá de base a um eventual governo Michel Temer, e que deve ser divulgado na próxima semana, afirma que, na infraestrutura, “tudo” o que for possível deve ser concedido ou privatizado: “O Estado deve transferir para o setor privado tudo o que for possível em matéria de infraestrutura. Quanto às competências que reservará para si, é indispensável que suas relações com contratantes privados sejam reguladas por uma legislação nova, inclusive
Aplicativos instalados