Comunidades, fotos, notícias,
vídeos e muito mais
Buscar
Mais Mais »
#eternojesus
Hashtag criada por Sidnei Adriano
Popularidade 132 pontos
Publicações nesta hashtag
Alfeu Gomes
Castigo. Eles tem saber o significado da palavra não e limite.
matteus homero
83 986602423
Email: matteushomero@gmail.com
H Giovana
Preciso da sua ajuda!!!
Tenho um aplicativo da Bíblia, queria receber alguns feedback dos cristão, podem ler os versículos com imagens, os devocionais, e pode escrever os pensamentos, vais gostar este aplicativo se tem um provar. cs@idailybread.org Envie-nos se você tem alguma dúvida ou sugestão sobre o applicativo.
Que Deus abençoe cada um de nós!
O endereço para baixar:

For Android:https://play.google.com/store/apps/details?id=bibleverses.bibleverse.bible.biblia.verse.devotion &referrer=utm_source%3Didailybread.org%26utm_medium%3Dcpi

For ios: https://itunes.apple.com/app/line/id1136706323
Malu Silva
Uma pena que muitos ainda pensem que seja somente ovinhos de chocolate...
Fabio Júnior
Thomas Pereira
Ele levou sobre si nossas dores e as nossas transgressões. Ninguém no mundo era capacitado para ir ao calvário e remir toda a humanidade. Obrigado Senhor Jesus pelo infinito amor e bondade!
Thomas Pereira
Amém, Deus seja louvado!
Thomas Pereira
Muito importante.
Thomas Pereira
Décio Adams
Ele sempre esteve vivo. Apenas seu corpo carnal morreu e ficou por cerca de 36 horas na sepultura. A essência de Jesus, o Filho de Deus, sempre esteve vivo e bem vivo.
Décio Adams
O caminho do calvário é algo que, para os mortais comuns, seria realmente insuportável, ainda mais depois da cruel flagelação, somada com um jejum de longas horas e falta de descanso. O suplício foi indescritível.
Eliza Augusta Gouveia gregio Elite
Deus não castiga ele so perdoa , infelizmente nos nos castigamos através de nossos atos de cada dia
Eliza Augusta Gouveia gregio Elite
Thomas Pereira
Glória a Deus! Que texto maravilhoso! Parabéns pelo excelente trabalho e por falar de Jesus de uma maneira simples e compreensível. Deus continue te abençoando.
Thomas Pereira
amem
Thomas Pereira
Thomas Pereira
Beth Muniz
Admiro o trabalho evangelístico que muitos homens e mulheres de Deus fazem no meio artístico. Muitos “destes famosos” têm se convertido genuinamente ao Senhor, e através de muitos anos têm demonstrado uma vida de testemunho cristão e uma vida pautada pela Palavra de Deus.Outros tornam-se evangélicos apenas por modismo nesta onda de constantinização moderna. Transferem sua fama suja para a igreja, baseada em sua vida corrupta e perversa, e são disputados em programas evangélicos e em igrejas em busca de audiência e frequência....
$am I See
Normal isso... A mente foca no prazer de algo convenientemente vantajoso, se não for ela desvia para um recanto seguro e fica em stand.
Thomas Pereira
amém
Thomas Pereira
amém
Aplicativos instalados