Comunidades, fotos, notícias,
vídeos e muito mais
Buscar
Mais Mais »
#Pensabrasil
Hashtag criada por Pensa Brasil
Popularidade 189 pontos
Publicações nesta hashtag
MD Networking
Censura sempre teve neste país, isso não é novidade nenhuma, anos atrás escutávamos com mais alardes casos de blogueiros, jornalistas que tiveram suas vidas ceifadas por terem dito a verdade, hoje não é diferente. Nunca de fato o Brasil viveu uma democracia, sempre estamos sob ditaduras, sejam elas de esquerda, direita ou militarismo.
Décio Adams, IWA Elite
Ele que deboche enquanto pode. Um dia o bicho pega ele e coloca no devido lugar para ele ver com quantos paus se faz um galinheiro.
Décio Adams, IWA Elite
Isso mostra que não é de bom alvitre manter em celulares e mesmo computadores portáteis fotografias mostrando detalhes íntimos de nosso corpo ou de nossa vida. Sempre há alguém à espreita para capturar estas mesmas imagens e depois, num momento oportuno, divulgar para tirar alguma vantagem, não importa qual seja ela.
Décio Adams, IWA Elite
É o que acontece quando alguém exorbita suas atribuições, invadindo a privacidade das pessoas, mesmo que elas estejam em uma posição ligeiramente abaixo. As perguntas do Porchat também são um tanto indiscretas por vezes.
Décio Adams, IWA Elite
Belo exemplo nos dá esse ministro do TSE.
Fernando Melis Elite
Pois é. Teve um deputado - ou senador, já nem sei mais - que ficou injuriado porque dois apaniguados dele foram demitidos de cargos de confiança ligados ao governo. O sujeito teve coragem de reclamar de retaliação, porque não havia votado pela aprovação da reforma trabalhista. Ora, se você consegue cargos no segundo e terceiro escalões do governo para seus apaniguados, espera-se que dê a devida contrapartida defendendo os interesses do governo. Se não está disposto a participar desse espúrio mercado de trocas, não usufrua dos benefícios - ou, melhor ainda, não se meta na política, já que política e honestidade são conceitos mutuamente excludentes. Agora, chorar as pitangas para a imprensa porque seus cupinchas foram defenestrados, tenha dó!
Sabe o que é mais tosco nessa situação? É que a mesma pessoa que fala da corrupção do partido é a mesma que indica alguém para ocupr o alto escalão de uma instituição governamental. Não defedendo ninguém aqui, mas o próprio Senadro é tão corrupto quanto o presidente e seu partido, só não se deu conta que indicar alguém a um cargo público por interesses próprios também é corrupção.
MD Networking
Sabe o que é mais tosco nessa situação? É que a mesma pessoa que fala da corrupção do partido é a mesma que indica alguém para ocupr o alto escalão de uma instituição governamental. Não defedendo ninguém aqui, mas o próprio Senadro é tão corrupto quanto o presidente e seu partido, só não se deu conta que indicar alguém a um cargo público por interesses próprios também é corrupção.
Décio Adams, IWA Elite
Assim a Angélica fica sabendo que ele pode dispensar o "azulsinho". É só aprender a fazer a massagem e pronto, problema resolvido. kkkkkkkkkkkkkk.
Décio Adams, IWA Elite
Ele quer abiscoitar uma fatia maior dos lucros do bispo Edir M(ais)cedo. Alguém pensa que ele é bobo! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Décio Adams, IWA Elite
O número de vezes que caem no telefone fixo aqui de casa, ligações destinadas a pessoas completamente desconhecidas é impressionante. E mesmo nos aparelhos móveis, são inúmeras as ligações que, quando você atende, dá sinal de ocupado e ninguém fala nada.
O caso deve ser desse tipo e pedir para remover o número da agenda, pode ser o recurso que a pessoa encontrou, depois de ser perturbada por chamadas inúteis por vezes sem conta. Creio que não pode ser considerado algo tão grave. Afinal ninguém é obrigado a estar com a tv ligada no programa da Ana Maria. Nada contra ela. Eu até já assisti em certas ocasiões, quando convalescia de um acidente.
Décio Adams, IWA Elite
A quimioterapia, em certos casos, parece acelerar a morte do paciente. É possível que ocorra uma melhora com dieta diferenciada. Quanto à cura, ainda é cedo para falar.
Décio Adams, IWA Elite
É algo bem delicado. A famosa consequência do que se chama de "políticamente correto". É preciso muito cuitado ao usar termos que, na vida mais íntima da pessoa, são usados naturalmente, mas na mídia, nas redes sociais e tal, sempre acabam sendo tidas como ofensas raciais ou outra forma de agressão moral.
Décio Adams, IWA Elite
Ninguém está livre das doenças.
Décio Adams, IWA Elite
Os patrões em geral admitem, demitem e não precisam dar explicações de suas motivações, até mesmo por que, se assim procederem, podemser confrontados com a situação de "demissão por justa causa", o que não é bem assim. Por isso simplesmente demitem, pagam os direitos trabalhistas e acabou a história. Já temos visto várias situações em que pouco tempo depois, voltaram atrás e correram desesperados em busca do profissional, o que nem sempre é mais possível, pois os bons costumam ser ambicionados pelos outros também para integrar os seus quadros. Mesmo talvez ganhando um pouco menos, eles preferem ficar onde estão, antes de voltar para o lugar de onde foram sumariamente cortados pouco tempo antes.
Décio Adams, IWA Elite
Com o aumento do número de canais que produzem novelas, minisséries e "casos especiais", capítulos isolados, até mesmo longametragens como os de cinema, há a necessidade de um número bem maior de atores para interpretar os personagens. Muitos tem o talento artístico, mas não tem a personalidade lapidada para assumir plenamente essa tarefa. Se ocorre fazerem sucesso, este pode lhes subir à cabeça como se costuma dizer e ocorrer de porem as pernas pelas mãos. Com uma assistência adequada eles podem entrar nos eixos e tornar-se ótimos profissionais, úteis ao meio artístico cultural do país.
Décio Adams, IWA Elite
O que deixa a gente pensativo é o fato de ela não dispor de nenhum patrimônio! Se o marido fez tanto sucesso, deve ter, na pior das hipóteses faturado um bom dinheiro. Se tivesse aplicado uma parte desse capital em investimentos para o futuro, ela teria uma renda e mesmo bens para diponibilizar à venda para poder fazer frente às necessidades mais prementes.
Bem, não se sabe, pelo menos eu, o resto da história.
Décio Adams, IWA Elite
Estamos nos tornando reféns dos bandidos. Quem se atreve a dificultar as suas ações está sujeito à sofrer graves consequências. O exemplo do taxista é bem evidente demonstração do que isso representa.
Décio Adams, IWA Elite
O que um simples corte de cabelos pode causar. Esse diretor, no mínimo é dado a ter "chilique3s". kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
GRAÇA VIEIRA
Certamente, fugiu! Simples assim... Os ratos se escondem ao sentirem o cheiro de veneno.
Décio Adams, IWA Elite
Eu não sabia que o senhor Luciano Huck goza de tamanhos poderes na emissora Rede Globo de TV. Já houve tempo em que eu o admirava, mas, depois de alguns acontecimentos dos últimos dois anos, essa admiração decaiu consideravelmente. Está me parecend que ele deixou a fama, o "poder" subir-lhe à cabeça.
Além disso, resta a dúvida sobre a veracidade dessa suposta proibição ter partido de sua iniciativa(?), o que não fica claro no artigo. Mas, tendo vindo da Globo, já fica meio caminho andado pela aceitação do fato como certo. Ultimamente foram noticiadas diversas ocorrências relativas à ex-contratados, funcionários e outras pessoas ligadas à rede.
Vamos aguardar para ver o que acontece.
MD Networking
Boas dicas são sempre bem vinas, principalmente quando falamos de corpo humano, pois se não cuidamos dele fatidicamente podemos gerar diversos males a ele.
MD Networking
As leis no Brasil devem ser cumpridas com mais rigidez!
Aplicativos instalados