Porto Alegre
Pontos: 254,252
Nível 17.4
Última atividade:
Selos e prêmios
Comentários: 2340
Reputação: 34,991
Insígnia atual conquistada

Imperador
Outras insígnias conquistadas
Especialista em navegação de Internet Mestre dos mares Águia 1 - Dominador do ar Mestre dos caminhos Falcão 1 - Mestre do fogo e do ar Mago - Senhor dos elementos General Príncipe monarca Rei
Sobre mim
Recados e mensagens
Lucio Borges
Luciocomentou no post da comunidade
Esse dois estão mais soltos do que arroz parboilizado. Até quando nós vamos ter que aguentar isso?
Eu já nem chamo. Quero distância dessa raça... (risos). Como bem pontuou o Rodrigo Constantino, é preciso enterrar a esquerda brasileira e cobrir a cova com uma carreta de cal. Sem isso, a política tupiniquim continuará sendo a merda que é.
Luciocomentou em um link
Muito ridícula.
Ridícula.
publicidade
Luciocompartilhou um link
Compartilhado
R.FernandoViniciusLucio compartilharam!
Fernandocompartilhou um link
Compartilhado
MarceloDulceLaísViniciusDENNIS e mais 3 compartilharam!
Luciocomentou em um link
Essa mulher passa maconha no pão no café da manhã.
Conclusão do discurso da anta vermelha:
Aproveito para esclarecer que os cidadãos atendidos pelas concessionárias que não aderiram ao nosso esforço terão, ainda assim, sua conta de luz reduzida, como todos os brasileiros. Espero que, em breve, até mesmo aqueles que foram contrários à redução da tarifa venham a concordar com o que eu estou dizendo.
Aliás, neste novo Brasil, aqueles que são sempre do contra estão ficando para trás, pois nosso país avança sem retrocessos, em meio a um mundo cheio de dificuldades. Hoje, podemos ver como erraram feio, no passado, os que não acreditavam que era possível crescer e distribuir renda. Os que pensavam ser impossível que dezenas de milhões de pessoas saíssem da miséria. Os que não acreditavam que o Brasil virasse um país de classe média. Estamos vendo como erraram os que diziam, meses atrás, que não iríamos conseguir baixar os juros nem o custo da energia, e que tentavam amedrontar nosso povo, entre outras coisas, com a queda do emprego e a perda do poder de compra do salário. Os juros caíram como nunca, o emprego aumentou, os brasileiros estão podendo e sabendo consumir e poupar. Não faltou comida na mesa, nem trabalho. E nos últimos dois anos, mais 19 milhões e 500 mil pessoas, brasileiros e brasileiras, saíram da extrema pobreza.
O Brasil está cada vez maior e imune a ser atingido por previsões alarmistas. Nos últimos anos, o time vencedor tem sido o dos que têm fé e apostam no Brasil. Por termos vencido o pessimismo e os pessimistas, estamos vivendo um dos melhores momentos da nossa história. E a maioria dos brasileiros sente e expressa esse sentimento. Vamos viver um tempo ainda melhor, quando todos os brasileiros, sem exceção, trabalharem para unir e construir. Jamais para desunir ou destruir. Porque somente construiremos um Brasil com a grandeza dos nossos sonhos quando colocarmos a nossa fé no Brasil acima dos nossos interesses políticos ou pessoais.
Muito obrigada e boa noite.
publicidade
Luciocompartilhou um link
Compartilhado
R.FernandoViniciusLucio compartilharam!
Luciocomentou em um link
E pertence ao partido que está sempre metido em falcatruas.
Mais um safado.
Luciocomentou em um link
Na verdade, eles são a vanguarda do atraso. Eles defendem um estelionato ideológico, que não deu certo em nenhum país do mundo.

Mais atualizações

1 2 3 4 Próxima »
Aplicativos instalados