Rio de janeiro
Pontos: 1,180
Nível Não atingiu um nível ainda!
Última atividade:
Comentários: 17
Sobre mim
Recados e mensagens
Marcelo Cavalcante
Marceloestá participando de uma comunidade
Compartilhado
publicidade
Marceloestá participando de uma comunidade
Compartilhado
Marcelocomentou em um link
Compartilhado
Eliza Augusta compartilhou!
O Bumlai é uma bomba no colo do Lula... Fartura de bombas e de colos.
Marcelocomentou no post da comunidade
Compartilhado
DécioEliza Augusta compartilharam!
Não existiu nenhum protesto dos petistas quando os Institutos de Pesquisa colocavam o Lula nas nuvens. Eram sérios e idôneos. Não mais que de repente passaram a perseguir o PT, a presidente Dilma e o Lula.
O ministro Fachin já está sendo olhado de forma enviesada, pois correto mesmo é o Lewandowski.
O Eduardo Cunha foi guindado a ladão mor, quando, na verdade, é apenas mais um integrante do bando (a ala do PMDB). O governo petista institucionalizou a corrupção, instalando nos segmentos públicos (com aval dos chefes) a gatunagem oficial, cujos butins iam para os cofres do PT e da base aliada e para diversas contas pessoais dos mais graúdos dentro do sistema.
Metade dos jabarandaias do PT está na cadeia (inclusive os seus tesoureiros), muitos condenados e a caminho de novas condenações. Estes fatos públicos estão acontecendo não por cometerem crimes, mas porque os juízes resolveram ignorar a teoria do domínio do fato. Claro que os petistas de carteirinha acreditam nessa frase vazia e acham que tal preceder dos juízes só é aplicado aos réus do PT (todos inocentes), pois se trata de uma conspiração dos Incas Venuzianos.
Para conjurar tal conspiração, deveriam ligar para o National Kid. Se ele topar resolve o problema do PT (desde que entre na folha de pagamento do Petrolão).
publicidade
Marcelocomentou em um link
Compartilhado
DécioEliza Augusta compartilharam!
Ao que tudo indica, o Renan também está normal.
Aplicativos instalados