Pontos: 63,569
Nível 2.2
Última atividade:
Selos e prêmios
Comentários: 337
Reputação: 4,442
Insígnia atual conquistada

Mestre dos caminhos
Outras insígnias conquistadas
Especialista em navegação de Internet Mestre dos mares Águia 1 - Dominador do ar Mestre dos caminhos
Sobre mim
Engenheiro de aplicações, instrumentista, desenhista de realismo.
Estudo a mente, comportamento humano, capacidade do cérebro e diversos outros estudos.
Recados e mensagens
Wercks dEO
Thiagocompartilhou um link
Compartilhado
ClovisDécioWercks compartilharam!
publicidade
Werckspostou no Perguntas e Respostas
Compartilhado
Décio compartilhou!
Perguntas e respostas
Resposta para pergunta
Como vai Isaías, pode ficar a vontade
pessoal é liberado postar link aqui também ? tipo do meu canal de videos do zap zap
Werckscomentou no post da comunidade
Compartilhado
Décio compartilhou!
Como vai Davi, precisão ser pontos de reputação, você possui apenas 125, ganhe reputação comentando.
Esses outros pontos que possui são para o ranking
O que precisa ser feito pra transformar pontos em insígnias?
Tenho + de 2000 pontos.

"Pontos: 2,153
Nível Não atingiu um nível ainda!"
diario do robertopublicou no caderno da comunidade
Compartilhado
Wercksindicou uma pessoa para os seguidores
Compartilhado
Décio compartilhou!
Wercks Atualizou o status
Compartilhado
Décio compartilhou!
Olá amigos da radio Link FM, vocês estão na melhor
Werckscomentou no post da comunidade
Compartilhado
Décio compartilhou!
Bem vinda!
Bota uma Brahma pra gelar que eu estou voltando...
Werckscomentou no post da comunidade
Compartilhado
Décio compartilhou!
Você merece Beth! grande abraço

Tá bom! Vou ler direitinho.
Valeu querido.
Bom domingo!
Werckspublicou no caderno da comunidade
Compartilhado
BethJanioCulturapopDécioDulce e mais 2 compartilharam!
Werckspublicou no caderno da comunidade
Compartilhado
BethJanioCulturapopDécioDulce e mais 2 compartilharam!
publicidade
Andrécompartilhou um link
Compartilhado
Werckspostou no Perguntas e Respostas
Compartilhado
Décio compartilhou!
Perguntas e respostas
Resposta para pergunta
Como vai Roberto, você pode criar comunidade como fez e também pode copiar um link da internet e colar no seu perfil no campo onde diz "Compartilhe algo com as pessoas da sua rede", após colar, opções de imagens, título e outros vão aparecer.
Como faço para postar aqui?
Malu publicou na galeria
Compartilhado
BethDécioWercks compartilharam!
Mesaquecompartilhou um link
Compartilhado
Malucompartilhou um link
Compartilhado
Werckscomentou no post da comunidade
Obrigado você por ta sempre postando conteúdo de qualidade
Abraço, bom domingo pra vc!
Bom dia, Wercks. Acabei de ver a novidade. Obrigado pela consideração.
Abraços e um ótimo domingo.
Werckscomentou no post da comunidade
Compartilhado
Décio compartilhou!
kkkkk segue o fluxo, com o tempo se acostumará!
Olá Wercks! Me pegou de surpresa com essa indicação. Ainda estou pensando em como fazer bom uso desses "poderes" e não cometer tolíces, ou injustiças. Mas devagar iremos caminhando.
Werckscomentou no post da comunidade
Compartilhado
Décio compartilhou!
Como vai Aparecido, na verdade o Link possui uma versão exclusiva para dispositivos móveis, basta entrar no navegador do seu celular e digitar link.blog.br, na verdade esse post aqui é sobre isso
O Link parece não ter uma versão para celular. Vocês precisam trabalhar num layout responsivo.
Blogcompartilhou um link
Compartilhado

Mais atualizações

1 2 3 4 Próxima »
Aplicativos instalados